segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MUITA FESTA NA ESCOLA PROF. LUIZ PEREIRA EM BARÃO DE SERRA BRANCA



Momento Inesquecível


Neste último dia 01/11/2010, a Equipe Gestora da Esc. Mun. Prof. Luiz Pereira promoveu uma homenagem especial em grande estilo ao seu corpo docente e equipe de apoio por ocasião da passagem do dia do funcionário público e dia do mestre.

Segundo comentários de alguns funcionários, algumas pessoas ficaram surpresas e felizes com a beleza do momento que foi norteado por grande emoção, com fala e agradecimentos de ex-alunos, que hoje continuam sendo eternos aprendizes, como é caso dos universitários Júnior Lopes, Angélica de Souza, João Paulo, João Henrique e o Vice-diretor Rômulo Gomes.

Aconteceram ainda momentos ímpares, como a entrada triunfante dos funcionários no evento, ao som da música do BBB, uma seletiva do SOLETRANDO e muitas brincadeiras seguidas de descontração, animação e felicidade. Em resumo, o conjunto das ações foi maravilhoso, algo para levarmos pro resto de nossas vidas e ao conhecimento de todos.

Sem demagogia alguma, ficamos maravilhados com a grandiosidade do momento e AGRADECEMOS a Equipe Gestora pelo esforço, empenho e determinação em planejar o ofertar esse dia tão especial, respaldado por momentos de sabedoria, nos conduzindo a uma viagem prazerosa por nossa ação enquanto professor e funcionário.

Além das homenagens já expostas, foi oferecido aos presentes um farto jantar, refrescos, churrasco, bolo e lembranças.

Acontecimentos desse tipo nos dar força para continuar enfrentando as dificuldades, superando os desafios da nossa profissão, enche-nos de ânimo e estímulo, nos encoraja e fortifica nossa caminhada por esse terreno tão pedregoso e muitas vezes difícil que é EDUCAR nossas crianças.

PARABÉNS a Equipe Gestora e OBRIGADO a TODOS os envolvidos na organização!

Atenciosamente, TODOS OS FUNCIONÁRIOS da E. M. P. L. P.

04 de Novembro de 2010, Barão de Serra Branca/RN

Nenhum comentário: