sábado, 21 de agosto de 2010

DO FUNDO DO BAÚ


ESTE FINAL DE SEMANA PROMETE ASSIM ME DISSE ZÓIUDO


Zóião

Meu Vaqueiro e Cocâo
Zóiudo andando pela cidade flagrou os meus amigos Zé Antônio e Côcao em breijos e abraços, pois josé desde que perdeu o seu maior amigo e companheiro Pedro Pereira lá de Pixoré que o mesmo fica tentando conquistar côcão, mesmo com a prova através de fotografias eu não quero acreditar no que vejo. Pois faz tão pouco tempo desta separação. Zóião so não sabe se é namoro ou amizade mas vai investigar. kkkkkkkkk.

RESENHA DA ULTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL



Nasta sexta-feira (20) aconteceu a sessão ordinária do 2º periodo legislativo do ano 2010, com inicio ás 19:30h Hino do Municipio, leitura Biblica e leitura da Ata anterior marcaram a abertura da sessão, em seguida o secretário fez a leitura das matérias em pauta, Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal-GP, Projeto de Lei 024/2010 denominando de Rua Vivaldo Hélio de Queiróz e Rua Sabastião Rodrigues do Nascimento ( Te Basto), a duas futuras Ruas Projetadas no Bairro do Alecrim no Perimetro Urbano desta cidade e requerimento 017/2010 do Vereador Washington Luiz, Requerimento 001/2010 do Vereador Sales Araújo pedindo a retirada de um canteiro eum poste que dificulta o trafégo na Rua que da acesso a rua do colégio por trás do Ginásio Poliesportivo Vereador Davi Azevedo. No Grande Expediente alguns Vareadores usaram a tribuna para faser agradecimentos, critícas e comentários a repeito da Administração Municipal. O Vereador Washington Luiz como sempre fez um pronunciamento na defeza dos mais humildes desta terra e justificou seus Projetos parabenizou o discurso do Presidente Magnos e ainda a nova Mesa diretora para o biênio 2011/2012.

MUITO CUIDADO NESSA HORA?

Atenção amigos que já chegaram aos 40 ta na hora. Tem gente que pensa que é brincadeira, depois dos 40 todos devem se cuidar, mas tem gente que pensa em sacanagem, fiquem atento pois uma dedadazinha dessa faz bem e previne de câncer de próstata, procure seu medico Cuide quanto mais sêdo a prevenção, melhor será.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CÂMARA DEFINE MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2011/2012


Nesta sexta (19) o grupo de oposição que comanda a Câmara de Vereadores de Santana do Matos, realizou uma reunião onde foi escolhido de forma consensual o nome do vereador NALDINHO para presidente da Câmara para o biênio 2011 a 2012, fato esse que deverá ser consolidado apenas no próximo dia 27 na sessão ordinária da Câmara. Em entrevista ao Blog o Vereador Naldinho afirmou que a escolha foi rápida e democrática, caso inédito no município. O vereador ressaltou ainda que esta decisão visa fortalecer cada vez mais o grupo de oposição para as eleições municipais de 2012. A chapa foi assim definida: Presidente: Naldinho, Vice-presidente: Washington, Secretário: Mágnus e segundo Secretário: Mago de Miro. Segundo o Vereador Sales Araújo essa é a póxima mesa Diretora da Câmara e morreu Maria Prea´.

SERÁ VERDADE?

PUXÃO DE ORELHA

Em virtude das ultimas pesquisas eleitorais que mostram Wilma de Farias em terceiro lugar, portanto fora do senado federal, a ex-governadora começou a cobrar dos seus aliados o não apoio ao Senador José Agripino. A chave-de-roda começou pelo seu ex marido, o deputado Lavoisier Maia e segue caminho por alguns prefeitos do interior. O boato que circula é que o Prefeito de Santana do Matos Assis da Padaria, que havia declarado voto ao Senador José Agripino, levou um PUXÃO DE ORELHAS da guerreira e recuou do seu apoio ao Senador, indo agora apoiar o candidato do PT Hugo Manso. E agora Prefeito cadê a sua palavra?

fONTE: blog edilimafreire.com.br

ESCOLHIDO NOVO PRESIDENTE DA CÃMARA DE SANTANA DO MATOS


Nesta sexta (19) o grupo de oposição que comanda a Câmara de Vereadores de Santana do Matos, comandados pelo Vereador Mago de Miro realizou uma reunião onde foi escolhido de forma consensual o nome do vereador NALDINHO para presidente da Câmara para o biênio 2011 a 2012, fato esse que deverá ser consolidado apenas no próximo dia 27 na sessão ordinária da Câmara. Em entrevista ao Blog o Vereador Mago de Miro afirmou que a escolha foi rápida e democrática, caso inédito no município. O vereador ressaltou ainda que esta decisão visa fortalecer cada vez mais o grupo de oposição para as eleições municipais de 2012. A chapa foi assim definida: Presidente: Naldinho, Vice-presidente: Washington, Secretário: Mágnus e segundo Secretário: Mago de Miro.

Rosalba Ciarlini conseque novas adesões no Seridó. Agora foi em Ipueira

Robson Pires

A vereadora Maria de Fátima, a Fatota, e o seu pai dela, Edgar Horário, ex-prefeito de Ipueira, na região do Seridó, aderiram à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do presidente da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PMN), respectivamente, candidatos a governador e vice-governador.

Antes, Edgar e Fatota (na foto com Rosalba e Robinson) estavam apoiando as candidaturas Carlos Eduardo e Álvaro Dias, respectivamente, candidatos a governador e a vice.

Mudaram de opinião.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pesquisa Ibope: Rosalba lidera com 46%. Para o Senado, Garibaldi disparou com 60%

Robson Pires

A pesquisa Ibope, encomendada e divulgada hoje (19) pela Inter TV Cabugi, apontou vantagem de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do estado com 48%. Para o senado, Garibaldi Filho (PMDB) manteve a vantagem de % sobre os demais adversários.

Governo

Rosalba Ciarlini (DEM) – 46%

Iberê Ferreira (PSB) – 24 %

Carlos Eduardo (PDT) – 14%

Roberto Ronconi (PTC) – 1%

Sandro Pimentel (PSOL) – 1%

Brancos /Nulos – 6%

Indecisos – 7%

Senado

Garibaldi Filho (PMDB) – 60%

José Agripino (DEM) – 51%

Wilma de Faria (PSB) – 43%

Hugo Manso (PT) – 3%

Brancos /Nulos – 7%

Indecisos – 12%


PESQUIZA VOX POPULLI NA CAPITAL

Resultado de pesquisa: Rosalba lidera em Natal e Carlos Eduardo é o mais rejeitado

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 10:08

Na pergunta estimulada da pesquisa Vox Populli, na sondagem realizada este mês, em Natal, Rosalba detém a intenção de votos de 42% dos entrevistados, Carlos Eduardo, de 21% e Iberê, de 16%. Os candidatos Bartô, Simone e Sandro aparecem com 1% cada um. Roberto Ronconi e Camarada Leto não foram citados. Brancos e nulos somam 7% e os que não souberam ou não quiseram responder chega a11%.

Na capital, Carlos Eduardo é o candidato com a maior rejeição, com 22%. Iberê aparece em segundo lugar com 15%. Rosalba é rejeitada por 11% do eleitorado da capital.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

UM PRÉDIO PÚBLICO PEDINDO SOCORRO




O estado em que se encontra a quadra de Esportes Vereador Deusdete Alipio de Macêdo no Bairro do alecrim é de faser dó e pena e não é diferente da situação do Centro de Educação Fosíca José Alipio de Macêdo na Rua Dr. Aprigío Câmara a proimeira construida na Adm. do Ex-Prefeito João Lopes e a segunda na Adm. do Ex-Prefeito José Edson Monteiro, os dois espaços para a prática de Esportes estão sem iluminação, completamente deteriorados e abandonados pelo poder Executivo do nosso Município. A população reclama e pede socorro para que seja feito uma reforma nos dois prédios e colocados a disposição da população desportista de nossa terra. Nossa cidade necescita urgente de praças para aprática de esportes para os nossos Jovens e o prefeito ta nem ai. vamos continuar cobrando.

Perfil mantém Rosalba Ciarlini na frente da disputa pelo Governo

A mais recente pesquisa no Rio Grande do Norte foi divulgada nesta terça-feira (17). Trata-se da Perfil que trouxe mais uma vez a candidata democrata, Rosalba Ciarlini (DEM) na frente da disputa com 41% das intenções de voto. O atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) vem em segundo lugar com 21% e Carlos Eduardo em terceiro com 12%. Os números foram coletados entre os dias 13 e 15 deste mês. Foram ouvidas 1700 pessoas em 77 municípios do Estado.

Governo:
Rosalba Ciarlini (DEM) - 41,47%
Iberê Ferreira de Souza (PSB) - 21,06%
Carlos Eduardo Alves (PDT) - 12,41%

Já para o senado, Garibaldi Filho (PMDB) também, a exemplo de outras pesquisas continua liderando a disputa com 46%, seguido de José Agripino (DEM) com 42% e Wilma de Faria (PSB) com 34%.

Senado:
Garibaldi Filho (PMDB) - 46,22%
José Agripino (DEM)- 42,06%
Wilma de Faria (PSB) -34,23%
Hugo Manso (PT)- 6,59%

MATAGAL TOMA CONTA DO MURO DO HOSPITAL CLOVES AVELINO


Zóiudo tá de Olho

Muro do Hospital

Muro do Hospital

Muro do Hospital
Zóiudo esteve visitando o nosso Hospital Cloves Avelino e constatou que a sala de Raio X já está quase pronta para alivio dos pacientes que necessitam deste atendimento e precisam se desloarem para os municípios vizinhos para fazer um simples raio X. muito bem zoiudo parabeniza a direção do Hospital pelo serviço e espera que em breve esteja funcionando. Mas o que Zóiudo não gostou foi de ver o mato tomando conta do muro e arredores da Unidade de Saúde, pelo amor de Deus o matagal está tomendo conta do Hospital e o secretário de Obras ou mesmo o Prefeito não ver. É pra se manter um ou dois trabalhadores a disposição do referido prédio para se manter limpo. Atenção Secretário de Obras, Atenção Prefeito Será possivel que o Hospital, a Rua do meio e a Rua Heleno Lopes não devem ser limpos. Zóiudo está de Olho!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pesquisa Perfil: Rosalba ganharia no primeiro turno e Garibaldi e Agripino permanecem na frente

Robson Pires

Pesquisa feita pelo Instituto Perfil e divulgada nesta segunda feira, 17, no Jornal de Hoje, de Natal, em parceria com a 98FM mostra que Rosalba Ciarlini (DEM) permanece na frente e venceria hoje no primeiro turno.

Confira os números os números:

Rosalba Ciarlini(DEM) – 41,47%

Iberê Ferreira de Souza (PSB) – 21,06%

Carlos Eduardo Alves (PDT) – 12,41%

Outros – 1,29%

Indecisos – 17,71%

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 a 15 de agosto e ouviu 1700 eleitores, em 77 municípios do RN.

Senado

Para o Senado, a Perfil não traz nenhuma novidade em relação as outras pesquisas já publicadas. Alguma diferença apenas nos percentuais. Confira:

Garibaldi Alves Filho – 46,22%

José Agripino Maia – 42,06%

Wilma de Faria – 34,23%

Hugo Manso – 6,59%

Outros – 5,60%

Indecisos – 41,42%

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

AGENDA DO DEPUTADO FÁBIO FARIA NESTA SEGUNDA FEIRA



Caros, segue a agenda do deputado federal Fábio Faria para hoje.

Abraços,

Deyse.

Segunda feira – 16 de agosto

16h - caminhada no bairro Nova Natal, a partir da Avenida da Ciranda (concentração em frente ao Centro de Convivência Ivone Alves). Participação do vice-governador Robinson Faria e do vereador Chagas Catarino.

19h - Reunião com lideranças comunitárias do bairro Felipe Camarão.

Organização: vereador Maurício Gurgel.

20h - Reunião com lideranças comunitárias do bairro Nazaré.

Organização: vereador Chagas Catarino

21h - Reunião com lideranças do município de Ceará Mirim.

Organização: vereador Júlio César


--Assessoria de Imprensa
Deyse Moura
Tel.: (84) 9138-9740 begin_of_the_skype_highlighting (84) 9138-9740 end_of_the_skype_highlighting
www.fabiofaria33.com.br

Prefeito de Equador e mais quatro vereadores anunciam apoio à reeleição do deputado Ezequiel Ferreira de Souza

Robson Pires

Na campanha de 2006, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) não tinha apoio em Equador, cidade que fica no Seridó Oriental, região de atuação do líder petebista e só foi votado por oito pessoas na cidade. Pois nessa campanha, ele recebeu neste domingo (15) a oficialização de apoio do prefeito Vanildo Fernandes (PDT) e de quatro vereadores: Murica, Carlinhos Derick, Dirceu e Josa Nunes. Ezequiel foi prestigiar a festa na residência do prefeito, onde ele comemorou seus 30 anos de Medicina. Vanildo aproveitou o evento para anunciar sua posição para deputado estadual.

Além de todo grupo liderado por Vanildo Fernandes em Equador, três suplentes que eram ligados a oposição: Luiz Benedito, Vitória de Rafo e Cícero Padeiro estavam na festa e anunciaram que vão acompanhar o prefeito no apoio a Ezequiel para deputado estadual. “Sinto-me feliz com o apoio de Dr. Vanildo, esse médico e prefeito competente que não perde uma campanha em Equador há mais de 15 anos. Sentir que o povo reconhece a luta e o trabalho dele”, enfatizou o deputado.

Carros com propaganda irregular de Vivaldo Costa e Nelter Queiroz são apreendidos em Parelhas

Robson Pires

A justiça eleitoral de Parelhas apreendeu há poucos instantes dois carros de som que estavam com propaganda irregular circulando pelas ruas da cidade.

Os veículos são dos candidatos a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e Nelter Queiroz (PMDB).

Os adesivos dos candidatos estão acima dos quatro metros o que é proibido pela legislação eleitoral. Os carros estão na delegacia de polícia da cidade sendo notificados.

Os veículos somente serão liberados quando forem regularizados. Enquanto isso não acontecer vão ficar apreendidos.

Foto: TV Seridó

domingo, 15 de agosto de 2010

ESCOLA MUNICIPAL DE BOM JESUS DE DONZINHA




A situação do Prédio da Escola Municipal de Bom Jesus está feia, esse prédio absolveu Alunos de Escolas de outras comunidades que foram fechadas com o objetivo de uma nucleação. Não temos dúvidas de que essa nucleação foi irresponsavel pois esse Prédio não tem nenhuma condição de receber alunos além da própria comunidade. em visita o Presidente da Câmara Magnos José e o Vereador Washington Luis receberam informações de que a Escola Ganhou um Kite de Informatica com vários computadores, mesmo sem a preparação de um local adequado para instalar os computadores veio um tecnico e instalou em uma das salas da Escola e em seguida foram todos retirados e estão guardados na residência de um Professor e Funcionário da Educação no Município, enquando isso para o MEC essa escola esta informatizada mas os alunos não tem esse ferramenta para desenvolverem os seus estudos e melhorarem os seus conhecimantos, pois a sala onde foi instalado os aparelhos até as fechaduras não existem, paredes com grande rechaduras, não existe um muro nem se quer uma cerca de arame isolando o Prédio um descaso total, um verdadeiro abandono do poder público Municipal com a Educação no nosso Município.

Novidade


Ontem o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, declarou voto para o deputado Ezequiel Ferreira.

Graaaaaaande novidade!

Geraldo Gomes vai votar em Felipe Maia para Federal, Ezequiel para Estadual, Rosalba para o Governo do Estado e Agripino e Garibaldi para o Senado.

Segundo um levantamento realizado na cidade de Currais Novos, o prefeito Geraldo Gomes tem cerca "30% de repasse de votos" e também tem a sua gestão bem avaliada.

Oh véio cabra macho!

Leitor comenta protesto de prefeito e “crise” dos municípios

Amigo! ái que pena desse prefeito de Afonso Bezerra. Ele estava “perambulando pela BR, e dormindo em algum albergue,” “ talvez em alguma praça das cidades de Santa Maria, Riachuelo, do distrito de São josé do Egito (Cachoira do Sapo), e cidades como Caiçara dos Rios dos Ventos, Lajes, Pedro Avelino. Saindo de Natal até “sua cidade de Afonso Bezerra”.

Hipócrita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O pior é que alguns “gestores”, acham que são donos do município.

A maioria dos “gestores” inflam a folha de pagamento do município com contratos (sabe lá como) para cumprir compromissos eleitoreiros e, depois dizem que a receita (FPM) caiu e, que o município não tem como pagar os honorários, inclusive dos funcionários efetivos (que não tem nada a ver com tal situação).

Aquí em Pedra Preta, a situação chega ao cúmulo do “gestor”( o que é isso ?) pagar( com os 60% do FUNDEB) gratificações absurdas a funcionários que estão fora de sala aula e, cortar ponto dos funcionários efetivos que de fato executam sua função.

José Luiz Araújo de Abreu

Pedra Preta – RN

Pesquisa Ibope: Rosalba lidera para o governo. Na disputa do Senado, Garibaldi mantém a dianteira


Robson Pires

Para o governo do estado

Rosalba Ciarlini (DEM) – 48%

Iberê Ferreira (PSB) – 20%

Carlos Eduardo (PDT) – 12%

Sandro Pimentel (PSOL): 1%

Roberto Ronconi (PTC): 1%

Branco/nulo: 8%

Indecisos: 9%

Na disputa para o Senado

Garibaldi Filho (PMDB) – 53%

José Agripino (DEM) – 47%

Wilma de Faria (PSB) – 38%

Hugo Manso (PT): 4%

Joanilson de Paula Rego (PSDC): 1%

Marconio Cruz: 1%

Ronaldo Garcia (PSOL): 1%

Clóvis Costa (PTC): 1%

Os demais candidatos não obtiveram 1% das intenções dos eleitores pesquisados pelo Ibope.

Na pesquisa contratada pela FIERN, o Ibope ouviu 812 pessoas no período de 10 a 12 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Foram ouvidos eleitores nos municípios de pesquisados: Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim, Extremoz, Nísia Floresta, Touros, Pureza, Goianinha, Montanhas, Santa Cruz, João Câmara, São Tomé, Sítio Novo, Brejinho, Boa Saúde, Monte Alegre, Nova Cruz, Senador Elói de Souza, Macau, Afonso Bezerra, Lagoa Nova, Caicó, Currais Novos, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Baraúna, Apodi, Upanema, Assú, Jucurutu, São Rafael, Água Nova, São Miguel, São Francisco do Oeste, Tenente Ananias e Antônio Martins.