sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HOJE SESSÃO NA CÂMARA

Hoje haverá sessão na Câmara Municipal de Santana do Matos, horário regimental, a população está convidada.



Aconteceu por volta das 10:30 da manhã de hoje! Carreta que estava sendo rebocada por outra depois de quebrar o engate do reboque fica desgovernada e de ré sobe canteiro derruba arvores e só para ao bater em um poste de alta tensão na Rua José  Leão Ferreira, próximo a substação da CHESF. Por pouco não causou um acidente pois o motorista teve habilidade e conseguiu desviar casas e ao bater nas arvores fez com que o veívulo perdesse velocidade e parou depois de percorrer mais ou menos 200 metros desgovernado.

Nelter pede agilidade nas obras das Adutoras do Seridó‏


Robson Pires
Preocupado com a seca, o deputado estadual licenciado, Nelter Queiroz (PMDB), esteve na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, pedindo agilidade nas obras que ajudam a se conviver com a forte estiagem que atinge não só o Rio Grande do Norte, mas todo o Nordeste.
Nelter solicitou andamento rápido para as obras das Adutoras de Laginhas, Palma e Barra da Espingarda, antiga luta do seu mandato, para resolver de uma vez por todas o problema da falta de água nos três Distritos pertencentes ao município de Caicó.
O peemedebista ainda solicitou a perfuração de poços tubulares para todos os municípios da mesma região, e ainda uma solução urgente para o problema do abastecimento de água do município de Parelhas.
“Estamos vivendo a maior seca dos últimos anos, e principalmente o homem do campo, tem passado por muita dificuldade. Por isso são necessárias providências e ações urgentes para se resolver o problema da falta de água aonde precisa, como é o caso dos três Distritos de Caicó, que atualmente são abastecidos por Carro Pipa”, relata Nelt

domingo, 14 de outubro de 2012

Santana do Matos: Capilé na festa da vitória de Lardjane


  Robson Pires
A prefeita eleita de Santana do Matos, Lardjane Ciriaco (DEM), vai comemorar sua vitória neste domingo (14), sob a animação de Capilé e Trio.
A candidata que teve articulação e apoio do ex-deputado e jurista Paulo de Tarso Fernandes, promete realizar uma grande administração, principalmente por reunir grandes apoios em torno de si.

FESTA DE REENCONTRO DE SANTANENSES

 
Alguns santanenses comemorando  um "Reencontro"com faixas alusivas há uns aninhos atrás! Para eles a década não interessa, os anos foram passados e vividos ...  a comemoração é agora,  é todo ano!

CONVITE
Os Milionários e a Direção do Restaurante La Távola convidam os Santanenses, agregados e afins para mais uma festa de reencontro e confraternização, com animação do grupo musical  “Os Milionários”, ocasião em que se comemora o aniversário de emancipação política do nosso Município (27/10).

SERVIÇO:
Data: 26/10/2012, a partir das 20hs
Restaurante La Távola - Av. Rodrigues Alves, 44
Petrópolis (em frente à Capela São Judas Tadeu).
Senha: R$ 20,00 - Venda no local ou antecipada
Gilberto (9407-5981/9612-0532),
Urbano (9939-0555) ou Hélio Macedo (9407-2039).