quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cabeço dos Ferreiras a terra das tôrres

Os Secretários Washington Luiz (obras), Patrício Pinheiro (agricultura) Mailson sec. adjunto de Educação e o Estudante de engenharia Joaquim Filho, atendendo pedido da Chefe do Executivo Santanense visitaram a comunidade de Cabeço dos Ferre iras na serra de Santana.





Prefeita visita obra de saneamento

A Prefeita Lardjane Ciriaco, acompanhada do presidente da empresa alfa construções responsável pela obra e equipe da Sec. Mun. de Obras visitou na tarde de hoje obras do saneamento e estações de estabilização do esgoto sanitário de nossa cidade.





Estradas Vicinais Recuperadas

O Secretário de Obras, informa a recuperação das seguintes estradas vicinais: partindo da RN 203 até Piricô, Saco do Piricô, Montes Claros, até a fazenda de Chico de Miguel, Acesso as comunidades de Suvaco, Barrocas.

Uma pequena restauração na praça Aluizio Alves

Estrutura de cimento e ferro na Preça Principal da cidade,  encontra-se bastante danificada pela ação do tempo, a Prefeita Lardjane ordenou ao Sec. Municipal de Obras, Washington Luiz que fosse tomadas as providências necessárias para recuperação, O secretário ja iniciou o serviço.




Reitor da UERN visita Jucurutu e discute parceria com prefeitura

 Robson Pires uern jucurutu
O reitor da UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte), Pedro Fernandes, visitou nesta quinta-feira (21) o município de Jucurutu, onde foi recebido pelo prefeito George Queiroz, pelo deputado estadual Nelter Queiroz e auxiliares do município.
Durante a reunião o reitor Pedro Fernandes mostrou as condições da UERN para a implantação dos cursos em Jucurutu e solicitou que fosse feita uma proposta oficial mostrando a demanda e a potencialidade do município e da região para o recebimento dos cursos.
Dentro da proposta de parceria o reitor disse que a UERN entraria com a equipe pedagógica, ficando para a Prefeitura de Jucurutu viabilizar o local adequado e as demais necessidades para que os cursos possam ser implantados.
O prefeito determinou que a secretaria municipal de Educação, Deise Lopes, prepare o projeto para que possa ser analisado pela UERN. Entre os cursos pleiteados pela prefeitura de Jucurutu estão: Educação Física, Artes, Música e Gestão Ambiental.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FESTA DE PADROEIRA DE PALESTINA II

Hoje 18 de novembro, terá inicio o novenário da festa de Padroeira da Palestina II, Nossa Senhora das Graças, às 17 horas haverá procissão até o centro comunitário, com Missa e astiamento da Bandeira, simbolizando que a nossa comunidade está em festa até o dia 26 data do encerramento.