domingo, 26 de janeiro de 2014

Imagem do Padre Cícero será esculpida em Pedra Sabão

O Artesão Washington Luiz, está esculpindo uma imagem do Padre cicero em pedra sabão.


Cratera na cabeceira da ponte sobre o rio juazeiro na RN 041

O Secretario Municipal de Obras, recebeu informação de que um grande buraco na cabeceira da ponte do rio juazeiro, na RN 041, colocava em risco a vida dos motoristas que por ali trafegam. O Secretario Washington Luiz, se deslocou até o local acompanhado com Waldinho e Alisson, e aterraram o citado buraco, enquanto o DER, toma as providências e faz ali um serviço co

m PMF.

Boletim Informativo, Sec. de Obras


A Secretaria de Obras, procurou na ultima sexta  24, atender pedido feito pelo Vereador Francisco Dantas, (Chico de Miguel) , através de requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, "Reforma de 3 mata-burros , no Distrito de Barão de Serra Branca, 2 na estrada que liga o Distrito ao Assentamento  Palestina I, e 1 próximo ao cemitério na estrada que liga o Distrito ao Assentamento Palestina II, O secretario Washington Luiz, montou uma equipe autorizado pela Prefeita Lardjane e realizou o serviço. Falta a conclusão no ultimo citado.

O bate-papo de Álvaro Dias com Nelter Queiroz

nelter_alvarodias
O Conexão Mídias Sociais, evento do PMDB voltado a atuantes em redes sociais, serviu para m encontro casual entre o ex-deputado Álvaro Dias e o deputado Nelter Queiroz, com quem dividirá bases peemedebistas no Seridó Ocidental, ligado aos municípios que tem como polo Caicó.
Após o almoço, Álvaro Dias e Nelter tiveram um rápido bate-papo. Álvaro chegou ao evento acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Lobão Filho (PMDB). O evento da Fundação Ulysses Guimarães discutiu no Imirá Hotel relação com as mídias sociais e exercitar o debate qualificado de causas.