domingo, 21 de fevereiro de 2010

A cachaça e o voto

Bebida e direção não combinam mesmo, então já sabe: Se dirigir não beba, mas se for beber me chame!

Baseado no fato de que a bebida deixa o motorista sem condições de dirigir com qualidade e segurança, o mesmo se aplica nas eleições... Como assim?

Carlos Eduardo disse que elegia até um poste, mas ele não foi o primeiro e nem será o última a falar dessa forma. Em Santa Cruz já houve um caso desse, entretanto não envolvia poste nenhum e sim o nosso assunto no começo: "a marvada".

Um certo prefeito pronunciou essas palavras: "A votação do meu candidato eu resolvo com uma lapada de cana, eu conheço meu gado".

Quando abriram as urnas o resultado foi triste, nem cana para comemorar e nem o candidato se elegeu.
Fonte; blog do wallace

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda existe pessoas q vota por um litro de cana, é isso q os politicos gostam.kkkkkkkk

Anônimo disse...

O candidato q faz campanha dando apenas cachaça aos eleitores, já está dizendo quem é, se ganhar vai passar os 4 anos dando só cachaça ao povo e ainda se acha......