terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefeito de Rafael Fernandes é preso em Pernambuco por porte ilegal de arma

algemas A lei existe para todos, e a Polícia Militar do 8º BPM, em Pernambuco fez valer essa regra prendendo nesta quarta-feira (28) o Sr. José Nicodemos Ferreira Júnior, 34 anos, prefeito do município de Rafael Fernandes, no estado do Rio Grande do Norte. A autoridade estava conduzindo um veículo modelo Hilux, de placa HVY 1342, que foi parado e revistado pela polícia.

No interior do carro foi localizado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições intactas, sem porte para ser usado. O prefeito juntamente com o revólver foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro/PE, sendo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

algemas2 O mesmo já se encontra em liberdade, mediante alvará de soltura expedido pela desembargadora Judite Nunes do TJPE, na manhã de sexta-feira (30). Ele responderá pela prática de porte ilegal de arma, em liberdade.

Segundo o prefeito, ele se encontrava no estado do Pernambuco onde mora a sua noiva e quando retornava para a cidade de Rafael Fernandes/RN foi abordados por policiais.

“Eles me pararam e eu me identifiquei. Depois eles perguntaram se eu portava alguma arma e eu respondi que sim, justificando que era pra me defender da insegurança, mas, como a prática é ilegal, fui detido e conduzido para um local adequado ao cargo que exerço. Fui tratado como cidadão de bem, de forma íntegra”, disse o prefeito.

Nenhum comentário: