terça-feira, 3 de agosto de 2010

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA EM JARDIM DE ANGICOS

A agência dos Correios do município de Jardim de Angicos, distante 120 km de Natal, foi assaltada na manhã desta terça-feira (03) por volta das 08h20.

Testemunhas relataram que o assalto foi cometido por cinco homens armados. Eles fugiram em um veículo Astra cor cinza – placa MEG 9070-Natal com destino a João Câmara.

Segundo informações, o veículo já foi encontrado abandonado com o pneu furado na cidade de João Câmara. O clima continua muito tenso na cidade.

Outra informação foi que os Bandidos trocaram tiros com a polícia nas proximidades do bairro da Cohab em João Câmara.

A polícia já prendeu dois dos cinco assaltantes. Um deles já foi identificado como Manoel Nunes de Oliveira, mais conhecido como “Mané dos Bodes”, que já tem passagem na polícia por assalto a banco.

O vendedor ambulante Erick Franklin Valdevino Cavalcante, 23 anos, residente no Soledade II em Natal foi baleado na barriga e transferido para o Hospital Wlafredo Gurgel em Natal.

A polícia agora está em um matagal ao lado esquerdo da RN 120, no município de João Câmara a procura dos outros dois assaltantes que continuam foragidos.

Chegam informações não oficiais que um policial de Jardim de Angicos está também envolvido no assalto e como também seu ajudante.

Segundo informações do funcionário dos Correios de Jardim de Angicos, os bandidos levaram em torno de R$ 5.000,00 da Agência, bem como o celular do funcionário.

O terceiro infrator se trata de Ricelle Manoel de Souza Cirino, conhecido por Sd PM CIRINO, acusado de ter ligação direta com o assalto.

O ajudante que presta serviço a polícia militar de Jardim de Angicos, Francisco Damião de Souza Cassimiro residente no município, também é acusado de envolvimento no assalto.

O PM que faz parte do efetivo policial da cidade de Jardim de Angicos foi transferido para o Batalhão do BOPE por se tratar de um policial militar.

O líder da Quadrilha Mané dos Bodes como também Damião foram levados para a carceragem da sede da Polícia Federal em Natal.

As buscas continuam, o GTO de João Câmara permanece em diligências para capturar os dois assaltantes que ainda estão foragidos, são eles BRUNO e LEONARDO.

Major PM Fernandes Comandou a Operação

Nenhum comentário: