sábado, 7 de agosto de 2010

ONTEM SEXTA-FEIRA ACONTECEU NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO




O Vereador Washington Luiz esteve presente no lançamento do Projeto Sexta Cultural em companhia do Presidente da Câmara Municipal Vereador Magnos José dos Santos, ontem Sexta-feira na Praça de Alimentação onde vouve apresentação de artistas do município e outras atrações, pela passagem do aniversário de 155 anos de emancipação Politica do nosso Município. A Prefeitura Municipal de Santana do Matos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Casa de Cultura e Biblioteca Oscar Macedo, Secretaria Municipal de Administração através do Centro Cultural Maria do Céu Fernandes (Praça de Alimentação) lançam o projeto SEXTA CULTURAL: TALENTOS DA TERRA.
O Projeto foi pensado com o objetivo de fazer o levantamento e o cadastramento das produções artísticas e das manifestações culturais do município; provocar e desenvolver nas pessoas o sentimento de sensibilização cultural; apresentar, divulgar, incentivar, valorizar, mobilizar e comercializar a produção cultural do município; dar oportunidade e abrir espaço para o artista divulgar o produto musical e demais produtos artísticos e promover momentos de encontros, participação e apreciação da comunidade.
O Projeto "Sexta Cultura: Talentos da Terra" também abre espaço para outras atividades culturais produzidas por outros seguimentos da sociedade como escolas entidades filantrópicas, igrejas, grupos autônomos, projetos sociais e outros. Para participar, o interessado deve procurar a Casa de Cultura localizada na rua Manoel de França Assunção.
O centro Culturale e Casa de Cultura, tornam-se assim espaços abertos para expor trabalhos artísticos, ouvir canções, contar piadas, causos, histórias, prestigiar peças teatrais, danças, enfim, torna-se um espaço para divulgar a produção cultural do município de Santana do Matos.

Lançamento do Projeto
Data: 06/08/10 ás 21:00 horas;
Local: Centro Cultural Maria do Céu Fernandes (Praça de Alimentação)

Nenhum comentário: