
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
SECRETÁRIO DE OBRAS PAULO DE TARSO BEZERRA É MAIS UM PREFEITAVEL PARA 2012

Pra Descontrair. BREVE EM SERRA DO GADO
ANIMAIS PASTAM NAS RUAS
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
MORADORES DA COMUNIDADE BANGUÊ LAMENTAM FALTA DE ASSISTENCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL. . .
Prefeituras recebem FPM com aumento de 50% . Será que o Prefeito Municipal vai a Rádio falar que o repasse cresseu? e a crise foi embora!
Já está creditado nas contas das prefeituras a primeira cota do FPM de fevereiro. Em relação ao repasse do primeiro decêndio de janeiro, o de fevereiro é mais de 50% maior. O que indica continuidade da recuperação do FPM de novembro de 2010 para cá. Comparando o mesmo período de fevereiro do ano passado, o crescimento é de 40,2%.
A prefeitura de Santana do Matos recebeu nesta quinta-feira(10) só de FPM 685.787.55 (seiscentos e oitenta e cinco mil setecentos e oitenta e sete reais e cinquenta e cinco centavos ). No geral de todos os repasses feitos pelo governo federal, a Prefeitura recebeu R$ 1.071.714.50 (Hum Milhão, setenta e um mil, setecentos e catorze reais e cinquenta centavos ).
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Paulo de Tarso diz que não cabe ao Estado manter ou extinguir o MEIOS
“O Governo do Estado não vai acabar com o Movimento de Integração e Orientação Social – MEIOS”. Essas foram as palavras do secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes. Segundo ele, “não cabe ao Estado extinguir, como também não cabe ao Governo manter o MEIOS”, disse ele. O secretário falou também que, legalmente, o Governo do Estado não tem obrigação nenhuma com a ONG, já que “o MEIOS é uma Organização Não-Governamental e, por isso, não cabe ao Estado arcar com as despesas desta Ong”.
De acordo com Paulo de Tarso, a governadora Rosalba Ciarlini está estudando a situação do MEIOS, principalmente levando em consideração o problema social gerado com os funcionários da instituição. A orientação da governadora é analisar com cautela a realidade da Ong e o que pode ser feito para atender à demanda do pessoal para indenizá-los na medida do possível. “Rosalba pediu que as medidas fossem baseadas na responsabilidade que o Estado assume dentro de sua política de administrar com seriedade a coisa pública”, concluiu Paulo de Tarso.
- 1 Comentário!. Adicione o seu Comentário.
Vereador e Ex-Vice Prefeito Dr. Lelo do PT Será Candidato a Prefeito em 2012
Fonte: edilimafreire.com.br