quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vereador e Ex-Vice Prefeito Dr. Lelo do PT Será Candidato a Prefeito em 2012

O Vereador e ex-vice prefeito por dois mandatos Dr. Lelo - PT, reuniu no ultimo final de semana em sua residência, um grupo de amigos para discutir a sua provável candidatura a prefeito de Santana do Matos em 2012. Lelo deixou bem claro que mesmo sabendo que existem outros pré-candidatos dentro do grupo do prefeito Assis da Padaria, ele buscarar consolidar o seu nome dentro do sistema governista para 2012. O Vereador Lelo sabe que a união do grupo do prefeito em pró de um nome é primordial para viabilizar uma candidatura forte capaz de vencer a oposição nas próximas eleições. O Candidato pretende procurar o prefeito para apresentar o seu projeto, bem como buscar apoio do Deputado Nelter Queiroz do PMDB e lideranças da oposição, além do apoio do seu próprio partido, o PT, na pessoa da Deputada Federal Fátima Bezerra. Pela primeira vez o Partido do Ex Presidente Lula e da Presidente Dilma terá em Santana do Matos uma candidatura com chances reais de vitória, lembrando que o PT já teve candidato a prefeito nas eleições de 1992, 1996 e 2000. Agora como diz os amigos de Dr. Lelo, em 2012 uma estrela vai brilhar..
Fonte: edilimafreire.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Washington, sei que você é um vereador preocupado com o bem está da população ,então eu queria que você observasse mais os professores que ensinam em Barão de sexto ao nono ano .Moro no sitio próximo a Barão e tenho uma filha que o ano passado estudou em Barão , pois esse ano ela não quer estudar mais lá , quer estudar em Santana , pois ela chegava em casa todos os dias dizendo que tinha alguns professores que não sabia nem falar quanto mais ensinar .
Será que em Barão estão colocando professores para ensinar por cara ou porque votou no prefeito , porque onde eu saiba se coloca professor para ensinar nestas série de acordo com o grau de estudo de cada um .

Queria muito que você fiscalizasse isso , pois isso é inaceitavel.

Anônimo disse...

POIS DIGA ,ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM BARÃO DE SERRA BRANCA,ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

A CULPA DE TUDO DISSO EU ACHO QUE É DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇAÕ , POIS É ELE QUEM TIRA É QUEM BOTA PROFESSOR NAS ESCOLAS PARA ENSINA .

SECRETÁRIO CADÊ VOCÊ ,UMA PESSOA TÃO ESCLARECIDA DEIXAR ACONTECER ISSO.

A CADA DIA MINHA QUERIDA SANTANA ESTÁ SE AFASTANDO MAIS DO IDEB QUE É O Índice de Desenvolvimento da Educação básica. É UMA PENA.

Anônimo disse...

Washington ainda bem que a população não é mais de aceitar tudo o que lhe é imposto-de cima para baixo,goela a dentro como se diz-pq Lelo e meia duzia de caras pálidas se juntam em casa num final de semana pra beber cachaça,criam uma estória de que é preferido,de que é prefeitável e jogam ao vento como quem diz se Colar,colou.NÃO,NÃO,NIN,NÃO E NÃO! SE LIGA LELO! SEU TEMPO DE POLÍTICO JÁ PASSOU! SINCERIDADE LELO??? VOCÊ NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE SER PREFEITO OU VICE DE LUGAR NENHUM,E SABE PQ??? PELO SIMPLES FATO DE QUE O POVO NÃO ACEITA MAIS SEUS DESMANDOS. VAI PROCURAR SUA PRAIA LELO E CURTIR A SUA ENTRADA NA MELHOR IDADE,PQ SE EU NAO ME ENGANO VC JÁ ESTÁ PERTO DE SE APOSENTAR E NESSA BELA FASE DA VIDA NÃO É LEGAL ENGANAR NINGUEM-RSSS

Anônimo disse...

Professor ruim e descompromissado tem em todo lugar, não é exclusividade de Barão...

Mas quem sabe esses mesmos professores de Barão não dão umas aulas de como escrever melhor pra esse povo ignorante que deixam os comentários mais tristes do mundo nos blogs?!

Anônimo disse...

Essa aluna é uma daquelas que gostam realmente de estudar e de fato existe? Ou esse é mais um daqueles comentários anônimos infundados que surgem pra agredir umas e outras pessoas?!