sexta-feira, 9 de julho de 2010

São Rafael, Prefeitura inicia serviço de topografia para doação de terrenos

Prefeitura de Santana do Matos poderia seguir o exemplo do visinho Município de São Rafael.


Acompanhado dos Secretários Ramiro Raimundo de Medeiros e Isacc dos Santos, o prefeito José de Arimatéia Bráz observou de perto o serviço de topografia realizado na manhã desta quarta-feira 07 próximo a o conjunto habitacional Vale Encantado. A demarcação da área tem como finalidade a doação de terrenos para a construção de unidades Habitacionais.

De acordo com o prefeito alguns critérios serão adotados para doação dos terrenos. “Todos os terrenos serão enquadrados em Lei Municipal, sendo que os beneficiários terão um prazo de um ano para executar as obras de construção caso contrário terá que fazer a devolução do terreno”, e completou. “O nosso objetivo é doar para quem realmente precisa. Para aquele pai ou mãe de família que paga aluguel e sonha em possuir seu terreno para construir sua casa própria”, afirmou o prefeito.

Segundo o Secretário de Gabinete, Ramiro Raimundo de Medeiros o serviço de topografia terá continuidade. “Vamos providenciar a limpeza do mato para que possamos dar continuidade nas medições inclusive do Centro de Comercialização de Animais”, relatou.

O Chefe de Gabinete ainda explicou que a doação de terrenos era um dos compromissos firmados pela administração. “Fizemos um compromisso e vamos cumprir, temos como meta doar terrenos para que a população possa realizar o sonho da casa própria”, disse.
Fonte: GP

Nenhum comentário: