segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bando arromba caixa eletrônico e faz arrastão em Alto do Rodrigues

Cerca de dez homens fortemente armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues na madrugada desta segunda-feira(5). O bando usou maçarico paras arrombar o caixa e levar o dinheiro.

Os homens chegaram ao local renderam os vigias que fazem o patrulhamento do local, e ainda fizeram várias pessoas reféns. Eles apontavam fuzis e mandavam as pessoas saírem dos seus veículos e entrarem no local onde ficava o caixa eletrônico. Enquanto uns arrombavam o caixa, outros roubavam pertences dos reféns.

Segundo informações do Blog do Alto, cerca de 20 populares foram feitos reféns. Além de vários carros, cerca de seis motos foram paradas pelos bandidos. Duas mulheres em suas motos tentaram fugir, mas foram derrubadas e levadas para dentro da prefeitura.

Após o arrombamento, as vítimas foram liberadas e os elementos fugiram levando uma Hilux preta de um dos reféns. Os bandidos fugiram pela chamada estrada do óleo.

A polícia foi avisada e começou imediatamente as diligências, alertando as delegacias da região. Além da Hilux, os bandidos fugiram em dois veículos tipo Gol, cor preta e um Siena branco.

Nenhum comentário: