quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Prefeitura de Florânia lançou o Edital para a realização de um concurso publico.


florâniaO Prefeito Municipal de Florânia, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, torna pública através deste Resumo do Edital a abertura das inscrições e as normas estabelecidas para a realização de Concurso Público, destinado à seleção de candidatos para a formação de cadastro reserva para o Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal.
Qualquer informação a respeito pode ser obtida pelo telefone (0xx84) 3435-2552, da Prefeitura Municipal de Florânia/RN ou (0xx84) 3431-2303, da Mult – Sai Ltda, ou ainda pelo site www.multsai.com.br ou pelo e-mail multsai@uol.com.br.
INSTRUÇÕES ESPECIAIS:
O Concurso destina-se à seleção de candidatos para formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: Sepultador; Operador de Resíduos Sólidos; Monitor do PETI; Agente de Endemias; Digitador (com especificidade para escolas); Auxiliar de Consultório Dentário (com especificidade para PSF`s I, II, III e IV); Assessor de Comunicação; Historiador; Nutricionista; Supervisor Pedagógico; Analista Administrativo; Engenheiro Civil; Advogado do CREAS; Assistente Social; Pedagogo do CREAS; Psicólogo do CREAS; Professor Ed. Infantil (com especificidade); Professor de Matemática (com especificidade); Professor Língua Inglesa (com especificidade); Enfermeiro (com especificidade para PSF`s II, III e IV); Odontólogo (com especificidade para PSF`s II e IV) e Médico Clínico Geral (com especificidades para PSF`s I, II, III e IV).
DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições estarão abertas no período de 06/07/2010 a 16/07/2010, exceto os dias 10/07/2010 e 11/07/2010, no horário das 08 às 13 horas, na Rua Teônia Amaral, 290 – Centro, após o recolhimento da taxa de inscrição correspondente ao cargo optado, expressa em reais, que deverá ser efetuado exclusivamente através de depósito bancário em favor da Agência ? 2066-4, Conta Corrente ? 12.390-0, do Banco do Brasil S/A, em nome de PMF CONCURSO PÚBLICO, sendo o comprovante do depósito anexado à ficha de inscrição.
As inscrições efetuadas pela internet permanecerão até as 24 horas do dia 23 de julho de 2010, através do site www.multsai.com.br, após a efetuação do pagamento do Boleto Bancário em qualquer banco, com valor correspondente ao cargo pretendido, observado o disposto no Edital do Concurso. DAS PROVAS: As Provas serão realizadas no dia 15 de agosto de 2010, em horário e local constantes do Cartão de Inscrição dos candidatos, que serão entregues a partir do dia 6 de agosto de 2010, somente através da internet, pelo site www.multsai.com.br.
DOS VENCIMENTOS:
Os vencimentos são os constantes do Anexo I do Edital, sem os acréscimos de adicionais inerentes a cada cargo e correspondem às cargas horárias dispostas para os mesmos no Anexo II. DO EDITAL: O Edital completo será publicado na imprensa local, fixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no local de realização das inscrições e demais locais públicos onde poderá ser consultado pelos interessados, inclusive no site: www.multsai.com.br, sendo dever do candidato o conhecimento integral do mesmo. Prefeitura Municipal de Florânia/RN, 02 de julho de 2010. Sinval Salomão Alves de Medeiros – Prefeito do Município.
Diário Oficial do RN.

Nenhum comentário: