domingo, 4 de julho de 2010

Capotamento vitimou mais um Seridoense na RN-118

Autor: Damião oliveira

http://www.brasil-natal.com.br/resource/default/imagens/galeria/sao_rafael/galeria_3.jpg

Na manhá de hoje (domingo) um capotamento de um veiculo tipo Gol de placas NNT – 5436/RN foi registrado na RN 118, entre as cidades de Jucurutu e São Rafael , deixando duas pessoas feridas e uma vítima fatal.
A Vitima fatal foi o motorista do Gol, identificado por Mailson Magno de Melo Dutra, 22 anos, residente na cidade de Jucurutu.
Alem de Mailson, outras duas pessoas estavam no carro, sendo uma criança e uma mulher, que foram encaminhadas ao hospital de São Rafael com ferimentos leves.
O Capotamento aconteceu por volta de 11h00 na RN -118, em uma curva que fica na entrada da Comunidade Desterro, Municipio de São Rafael. As vitimas se dirigiam de Jucurutu com destino a cidade de Açu, onde o motorista iria pegar o tio da sua esposa.
De acordo com o Cabo Agenor da Policia Militar de São Rafael, o local do acidente de hoje é cenario de verdadeiras tragédias, segundo o CB, pelo menos 12 pessoas já morreram nessa mesma curva, que não tem nenhum tipo de sinalização.
O ITEP de Mossoró foi acionado esteve no local e fez a remoção do cadáver para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento provavelmente no cemitério pubrico nesta segunda feira na cidade de jucuutu RN.

Nenhum comentário: