segunda-feira, 29 de março de 2010

RESPOSTA AO SECRETÁRIO SEM EDUCAÇÃO

Com relação a minha conduta, ou de qualquer averiguação contra minha pessoa vossa senhoria está autorizado a provar qualquer ato ilicito praticado por mim, em qualquer lugar, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Natal onde Você pensar e nas policias que for necessário, ta feito o desafio. Desça dos palanques que a politica municipal já passou, crie coragem e vá trabalhar, Receba os professores, discutam uma saída melhor para a classe, procure ver uma maneira de pagar o piso salarial, lei sancionada pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que pertençe ao teu Partido. Eu não tentei lhe intimidar e nem tão pouco fiquei nervoso, mas aprendi com meu pai e minha mâe a não levar disafôro pra casa. É custume seu maltratar, ludibriá, enganar, Provocar as pessoa depois se fazer de vitíma, demostrando ser um homem covarde e sem palavra. Ficou nervoso por causa de uma simples enquete, ou porque falei que estavas em são josé querendo aliciar as jovens na festa da escola, com promessa de emprego. não se apavore não pois tenho o dever como vereador de fiscalizar o seu trabalho, como ja disse em outra matéria voçê foi indicado a exercer a pasta de Educação por uma só pessoa, e este Vereador foi indicado por 599 cidadãos, e uma das minhas funções é fiscalizar o seu trabalho que é péssimo.

Nenhum comentário: