quarta-feira, 31 de março de 2010

MUNICÍPIO AGUARDA VISTORIA PELA OPERAÇÃO-PIPA


O Vereador Washington Luiz, apresentou requerimento 005/2010, de 04 de março do corrente ano, destinado ao Sr. Prefeito Municipal Francisco de Assis Silva e ao Ilmo. Sr. Francisco Faustino Júnior, Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos hidricos no sentido de que fosse adquirido por esta prefeitura um carro pipa para abastecer as comunidades mais sofridas com a falta d'agua e assim garantir o precioso liquído as familias rurais em várias localidades do nosso município.
Através deste blog quero agradecer ao Ilmo. Secretário Júnior Faustino pela atenção com a Câmara de Vereadores deste Município. Respondendo ao Requerimento do Vereador Washington Luiz, o Secretário enviou Ofívio de nº 004/2010, em 26 de março, que autorizado pelo Sr. Prefeito foram colocadas em pontos estratégicos 15 carradas de água em várias localidades da zona Rural, principalmente onde a seca castiga mais.
Que enviou para a DEFESA CIVIL em Brasília um óficio assinado pelo Prefeito além do NOPRED (Notificação Preliminar de Desastre). Esses documentos são os necessários para o município ser atendido após vistória , pela Operação-pipa. e que estão aguardando a equipe do Exercíto Brasileiro, que fará as vistotias necessárias para o início do abastecimento no município.
Obrigado Sr. Secretário pela atenção esperamos que seja rápidamente solucionado este problema de falta de água.

Nenhum comentário: