domingo, 28 de março de 2010

MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO




Washington Luiz Júnior, Filho de Ambrosina Martins Rodrigues, e Washington Luiz Fernandes, Ela nascida no Sitio PauApique neste município e Ele Pai nascido na Cidade de Brejo do Cruz-PB. Nascí no Sitio Rufão neste Município fui criado só pela minha Mãe, Criado na pobresa, sem uma casa própria fui criado nas casas aleias de parentes e amigos até os 15 Anos. Em companhia de minha Mãe fomos a procura de trabalho para nossa sobrevivência na cidade de Mossoró, moramos na serra do mel, trabalhamos na Maíza, na Aroeira Grande, Trabalhamos na COPAM e Brasil Oiticica no Estado do Ceará, voltamos batendo a procura dos parentes no Riacho da Palestin, Pauapique, Rufão e enfim chegamos a esta cidade e minha Mãe alugou um quartinho onde dividia-mos dias e noites Ela ajudando a Marfiza de Neneco para conseguir a nossa alimentação poder ficar em um lugar para que eu podesse estudar, matriculado na escola Estadual Meira e Sá, iniciei os meus estudos com a ajuda de Alguns amigos. logo depois comecei a mostrar habilidades em desenho e pintura, abertura de letreiros em paredes, foi ai que comecei a ganhar alguns trocados que pouco a pouco foi melhorando a nossa vida, eu passei a ajudar a minha Mãe na nossa sobrevivência, Fiz esse pequeno relato para mostrar que minha vida é um livro aberto. Nesta Cidade concluí os meus estudos até 2º Grau, hoje ensino Médio na Escola Estadual Pe. João Teotônio hoje Aristofanes Fernnandes. sempre fui o Lider da minha classe, disputei a minha primeira eleição e ganhei para Presidente do Centro Cívico da Minha Escola, nos anos 80 consegui o meu primeiro emprego de Motorista da Prefeitura na Adm. do Prefeito Padre Monteiro e sempre fui pessoa de sua confiança. com esse relato eu quero mostrar que não sou perfeito mas com as minhas virtudes procuro superar os meus defeitos e tenho a minha consciencia tranquila de que diante desses fatos ocorridos na minha vida nunca roubei nada de ninguém, se quer uma caixa de fósforo. Desafio Esse Canalha, desafiu a policia em qualquer lugar por onde ja andei que aja comprometimento desonesto ao meu respeito, porque minha Mãe apesar da pobresa mas só me ensinou coisas boas como ser honesto e respeitar todas as pessoas. No Ano de 1988 por insentivo de uma colega de classe Sônia de Firmino Cezário, coloquei o meu nome como Candidato a Vereador por este Município só com a cara e a coragem, com os votos dos meus amigos e parentes ao abrirem as urnas fui Eleito com 318 votos, Em 1992 fiquei na primeira suplência com 330 votos, em 1996 novamente 1º Suplente de Vereador com 340 votos, no ano 2000 fui eleito com 577 votos, em 2004 eleito com 426 votos, sempre com a mesma mentalidade, com o mesmo espirito público e com as mesmas idéias fui eleito mais uma vez em 2000 vereador com uma votação de 599 votos. Deve ser por isso que algumas pessoas sentem inveja da minha pessoa e procuram usar esse tipo de difamação pera denegrir a minha imagem. Mas muito maiores são os poderes de Deus o Criador. Deve ser por isso que esse cara sente inveja do Vereador Washington.

Nenhum comentário: