terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Programação do Carnaval 2010 de Santana do Matos

A Prefeitura de Santana do Matos, Através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com as demais secretarias, trabalha em ritmo acelerado para preparar a cidade para o Carnaval 2010.

As Bandas: "Vem Swingar Elétrico", "Forró Malandro Elétrico" e Cipó de Boi Elétrico", irão animar os foliões nos cinco dias de folia na praça Aluizio Alves.

Segundo o Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Soares, a expectativa é que este ano o Carnaval será maior do que os realizados nos anos anteriores, tendo em vista que pela primeira vez foram contratadas três bandas para animar os cinco dias de folia, além da realização de três Matines na Praça Aluízio Alves.

“Graças ao compromisso e apoio do prefeito Assis da Padaria, estamos trabalhando com dedicação e vamos promover um Carnaval de paz para os milhares de moradores e visitantes."

A abertura oficial do Carnaval 2010, acontecerá na sexta-feira, dia 12 de Fevereiro, com o tradicional desfile do Bloco as Kengas pela principais ruas da cidade. Logo após o desfile das Kengas, o Prefeito Francisco de Assis Silva, declara oficialmente aberto o Carnaval entregando a chave da cidade ao reimomo e em seguida a banda 'Vem Swingar Elétrico" animará todos os presente a Praça Aluízio Alves.

Veja a programação Completa:

Sexta-feira - dia 12 - Banda "Vem Swingar Elétrico"- na Praça Aluísio Alves - logo após o desfile das Kengas.

Sábado - dia 13 - a partir das 22:00hs - "Forró Malandro Elétrico" e "Cipó de Boi Elétrico" - Praça Aluizio Alves

Domingo
- dia 14
Às 17:00 hs - 'Vem Swingar Elétrico" - na Praça Aluizio AlvesÁs 22:00hs - "Vem Swingar Elétrico" e "Cipó de Boi Elétrico" - Praça Aluizio Alves

Segunda- Feira - dia 15

Às 17:00 hs - 'Vem Swingar Elétrico" - na Praça Aluizio AlvesÁs 22:00hs - "Forró Malandro Elétrico" e "Cipó de Boi Elétrico" - Praça Aluizio Alves

Terça - Feira
- dia 16
Às 17:00 hs - 'Vem Swingar Elétrico" - na Praça Aluizio Alves
Ás 22:00hs - "Forró Malandro Elétrico" e "Cipó de Boi Elétrico" - Praça Aluizio Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da progamaçao do carnaval esse ano; parabens p/ quem ta organizado.

Anônimo disse...

O Carnaval vai ser muito bom, embora que a única opção de banho público q disponibilizamos (Açude da Pedra ou seja de Magnos Vereador?), o Presidente da Câmara de Vereadores de nosso município resolveu cercar, privando assim, o povo mais carente aqueles que não tem condições de sentar em sua barraca (que é muito caro) sentar a beira d'água e tomar sua latinha de cana. Cadê vcs que não cobra isso de seu colega, tire a cerca, pelo menos aquela na beira da pista, sabemos que é de propriedade particular, mas o governo do estado construiu para que a água daquele açude seja usufluída pela população santanense e não só pelo Vereador Magnos, que está obrigando a todos irem pra sua barraca pra poder tomar banho, isso é uma sacanagem, por parte dele, por parte dos vereadores que não cobram dele, e do Secretário de Agricultura que não toma providências quanto a isso. Procure os meios legais pra impedir essa atitude de capitalismo naquele açude, o qual foi construído repito, para atender a toda a população, ele que faça um clube particular, e venda seus peixes como quiser. Isso é um apelo que faço a todos os vereadores.