quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Perigo Adolescente ao volante.

dirigindo-2

No Brasil é notório o fato de que uma infinidade de leis existe, mas não são cumpridas. Todo o dia se lê em jornais e revistas a respeito de fatos relacionados a isto, porém parece em Santana não é diferente, aqui costumamos ver adolescentes pilotando carros e motos muitos sem a conivência dos pais.

Têm sonhos e desejos que são comuns a grande maioria dos jovens, independente de cor ou nacionalidade e dirigir antes dos 18 anos de idade com certeza é um destes sonhos comuns a quase todos os garotos e a grande parte das meninas, especialmente em se tratando de alguma Menina Sapeca daquelas que adoram dar uma roubadinha no carro ou na moto do pai ou da mãe.

Aqui em Santana do Matos parece ser normal, o que vemos são adolescentes pilotando pelas ruas da cidade, tranquilamente como se fossem habilitados e muitas pessoas se acostumaram com isso a ponto de sequer denunciarem, talvez por medo de que amanhã seja um familiar seu a estar nestas condições. Porém se aqui ainda não chegou pode ter certeza de que a idéia não vai demorar muito a ser copiada.

Nenhum comentário: