terça-feira, 26 de janeiro de 2010

NELTER QUEIROZ: POLITICOS DE ASSU ACOBERTAM CRIMES DE PISTOLAGEM


O deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB, durante entrevista concedida hoje ao programa Caderno de Ocorrência, apresentado pelo repórter Jarbas Rocha, na Rádio Princesa do Vale, apesar de não citar nomes, disse “que existem pessoas influentes e inclusive políticos de Assu, dando cobertura a criminosos”. No ano de 2009 foram cometidos um total de 27 crimes com características de pistolagem em Assu e a população anda assombrada com a onda de violência.

Nélter disse que é evidente que os quatro homens presos em flagrante na comunidade rural de Nova Esperança, Fábio de Lima Fonseca, vulgo “Fábio de Teófilo”, de 30 anos; Francimar Paulino da Silva, vulgo “Mau de Duzentos”, de 28 anos; Francisco Josualison Pimentel da Silva, de 22 anos; e Teófilo Dantas Fonseca, de 19 anos, com muitas armas, capuzes e farta munição, “estão envolvidos nesses crimes”.

Segundo o parlamentar, o clima de terror em Assu é muito grande. Os cidadãos estão com medo de se sentarem nas calçadas e até de irem aos restaurantes com medo de serem assassinados como “baratas”, já que a maioria dos crimes com características de “encomenda” não foram descobertos. Ele apelou para que a população no anonimato ajude a Polícia para que sejam descobertos os autores e os mandantes dos crimes.

Nélter também se colocou a dispor da população para receber informações sobre esses crimes e divulgou o numero do seu celular (9986.0783) durante o programa Caderno de Ocorrência para que os ouvintes possam ligar, assegurando sigilo total e segurança para quem quiser ajudar a solucionar esse grave problema que afeta a comunidade. De acordo com Nélter, hoje estão matando gente por preços que variam entre R$ 50 e 100.

O parlamentar além de pedir a ajudar da população, também informou que está firmemente empenhado na luta para dar um basta a essa onda de crimes que deixa o povo completamente amedrontado. Ele disse ter informações que já aponta para os nomes de algumas pessoas, mas que no momento não divulgar. No entanto garantiu que vai dizer quem está por trás disso tudo que vem acontecendo.

fonte: blog de Robson Pires

Nenhum comentário: