quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jucurutu: Para Nelter Queiroz não é novidade vice-prefeito apoiar George Soares


Resposta do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) ao tomar conhecimento que o vice-prefeito de Jucurutu, Márcio Soares (PP), votará em George Soares (PR), filho do ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo Soares (PR), para a Assembleia Legislativa:

- Para mim, não é nenhuma novidade!

E Nelter ainda desafiou o blog:

- Conte outra nova…

Sobre a decisão de Márcio, o deputado reafirmou que continua dando o silêncio como resposta.

Versão de Márcio

- Já Márcio Soares ligou para o blog para dizer que ”ainda” não fechou com a candidatura de Georger Soares. Admitiu, entretanto, que estão conversando. Mas, deixou claro: não fico do lado de nenhum candidato apoiado pelo ex-prefeito da cidade, Luciano Lopes. E ao que parece, Luciano irá apoiar Nelter. Sobre os cargos de confiança indicados por ele na prefeitura de Jucurutu, Márcio fez um desafio ao prefeito do município, que é irmão de Nelter: ele que venha me dizer que demitirá meus indicados.

Júnior declarou recentemente que se Márcio Soares não votar em Nelter entregue os cargos. A orientação é de que meus aliados votem nos meus candidatos. E Nelter é meu candidato a deputado estadual, disse Junior. Apesar de serem hoje adversários políticos.

O clima anda pesado na política de Jucurutu.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: