quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LUAU COM SERESTA DANÇANTE NO AÇUDE DA PEDRA EM SANTANA DO MATOS

Quando a imagem vale por mil palavras o sonho permanece
Luau com serest
a dançante no açude da pedra


Dia 30/01 no açude da pedra paira a grande expectativa do “Luau com seresta dançante”. O local situado a poucos metros das águas mansas do açude foi reformado. Suas instalações foram ampliadas mas permaneceu o rústico e a simplicidade. Destacando a grande produtividade local de seu manancial, o novo ambiente foi batizado de “Bar e Restaurante Cia do Peixe”. Uma boa opção, é nosso peixe frito com macaxeira.


Recebendo o Luau, naquela noite de sábado as águas paradas do açude também refletirão os acordes de Carlinhos dos Teclados & Alvimar Farias. O romantismo será explorado e os momentos inesquecíveis. Completando a magia do local, ainda temos a participação especial das cantoras Carla Patrícia & Rosana Farias. Esse é o nosso encontro, a nossa banda, as nossas festas, unindo gerações, valorizando as coisas da terra. “Bar e Restaurante Cia do Peixe”.

Fonte; blog Ponto de Vista

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Santana do Matos existe um diferencial quanto aos blogueiros. Site transmite eventos ao vivo, Blog de político (como esse de um vereador) que passa noticias importantes, abrangentes sem abusar o leitor de posicionamentos partidários, Blog partidário de excelente conteudo educativo, Blog especializados em festas, em bandas, etc. Blog de textos magnifícos e surpreendentes como esse da origem dessa matéria, que consegue de um anúncio fazer um chamamento de motivação e beleza a vida. Enfim, parabéns Santana do Matos pelos blogueiros que tem. Esses anônimos que se doam, sem recompensa, mas que todos eles tem meu reconhecimento por acessá-los diariamente, parabéns.