quarta-feira, 12 de maio de 2010

RESPOSTA DA DIRETORA DA ESCOLA MUN. PROF. LUIZ PEREIRA:



Através da história percebemos como os meios de comunicação em massa, foram e são importantes para a conquista da liberdade de expressão, dos direitos do povo, da conscientização política e para o fim das injustiças sociais. Por isso, devemos ter cuidado para não utilizá-los apenas para fazer acusações baseadas em denúncias anônimas e infundadas, demonstrando assim uma falta de compromisso com a verdade e consequentemente a falta de credibilidade do veículo de comunicação em que foi publicada a notícia. Precisamos usá-los com responsabilidade, seriedade e imparcialidade, caso contrário, partidarizam-se,não exercitam a visão crítica, cega, cala, e fala para si mesmo.

Portanto, vereador Washington, antes de postar qualquer notícia em seu blog, para que este não perca a credibilidade (se é que tem...), verifique-as primeiro, pois a merenda da referida escola, não é composta apenas por suco e bolacha. A escola oferece aos alunos semanalmente, o seguinte cardápio: arroz com frango, cuscuz com carne, cachorro-quente com suco, sopa de carne com legumes e doces. Lembramos também, que na creche servimos duas merendas diárias, a primeira às 8h e a segunda às 10 horas e 15 minutos. Porém, quando quiser fazer uma matéria séria e compromissada com a verdade estarei a sua disposição para demais informações sobre o cardápio da referida escola.

Para os cidadãos santanense que com certeza ficaram perplexos com esta fofoca, fiquem tranquilos, pois as pessoas que trabalham nesta instituição de ensino são responsáveis e com certeza se preocupam muito mais com os alunos do que essas pessoas que querem apenas fazer oposição.Quanto a esta “mãe”, acho que ela denfenderia melhor o seu filho vindo a escola, pois mãe que é mãe, não tem medo de defender seus filhos, mostra a cara aparece, não fica se escondendo através de blogs sensacionalistas.

O blog: como falamos que o espaço está aberto para as denuncias que se fizerem necessárias, como também para as pessoas que se acharem prejudicadas se defenderem, este é um espaço democrático e tem crédibilidade pode não ter para a senhora Diretora mas tem para os internautas que diáriamente ultrapassa os 120 leitores. Quero dizer a jovem e Educada Diretora que o blog tem credibilidade, Este não é um blog sencionalista e sim garante a liberdade de expressão que a senhora fala a cima, também não é fofoca e sim a voz de uma mãe que com medo de représalia prefere o anonimato para mostrar a realidade. E não adianta a senhora ou pessoas inescrupulosas por em dúvida a sua credibilidade. Em momento algúm falamos mau, nem colocamos em dúvida o funcionamento da Escola, nem tão pouco o trabalho dos profissionais de Educação lotados nessa Escola. Tem um velho ditado que diz que tem pessoas que de um "pingo Dágua formam um oceano" fiquem sabendo de que a minha função de fiscal foi conquistada pelo voto de 599 passoas que represento neste município e vou continuar desempenhando as minhas funções até 31 de dezembro de 2012. E vou continuar ouvindo os reclames da população e cobrando quando achar que é necessário.

Washington Luiz Júnior.

2 comentários:

Anônimo disse...

jamais o vereador washington faltou com a verdade , pois o que acontecia com a merenda é sim verdade, todo dia era servido bolacha com suco, se começarem a querer tampar o sol com uma peneira eu vou levar meu filho para a radio e lá ele vai dizer tudo , pois meu filho só é pobre mas não mente.assina a mesma mâe que fez a denuncia.

Anônimo disse...

essa mãe deve tá doidinha pra comer dessa merenda também. que povo pobre...