quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SEIS MESES SEM PAULO BEZERRA

Algumas pessoas ainda lenbram do Jovem Paulo Bezerra, e hoje reclamam a sua saída da Secretaria de Obras do município, mesmo reconhecendo que Paulo tinha boa vontade, mas muitas vezes não resolvia os problemas por falta de autonomia, mas com seu jeito simples e simpático recebia as pessoas ouvia os reclames, visitava as ruas averiguando as necessidades e procurava resolver até onde dava. Lendo as matérias a respeito de sua saída vimos que muitos postaram comentários solidários a Paulo no momento em que deixava um cargo que ocupou por miutos anos neste município, e de uma forma ou de outra prestou relevantes serviços a nossa terra. Alguns se identificaram outros anônimos mas a maioria dando força ao Ex. Secretário. Paulo Bezerra sua presença jamais sairá da memória dos santanenses. Veja alguns dos muitos comentários lamentando a saída de Paulo.
Postado dia: 01/05/2011
Autor: Helio Macedo

Lamento profundamente a saida do amigo Paulo Bezerra, da Secretaria de Obras do municipio de Santana do Matos. Competência, dedicação e muito trabalho é o grande legado deixado por Paulo Bezerra.Com certeza a população carente de Santana do Matos, vai sentir bastante. O executivo Santanense precisa fazer uma reflexao, sôbre o futuro sem a presença de pessoas dedicadas e competentes. Paulo, o povo é testemunho da sua grande obra. Um grande abraço.
Postado dia: 30/04/2011
Autor: SANTANENSE

É lamentavel pois era um secretario q estava sempre ao lado do povo, talvez o único q trabalhasse de verdade. PARABÉNS PAULO PELO SEU TRABALHO! OS SANTANENSES SÓ TEM A AGRADECER....
Postado dia: 30/04/2011
Autor:

PAULO SINCERAMENTE SEMPRE ACHEI Q/ VC Ñ PRECISAVA SE SUBMETER A TANTO.PARABENS PELA ATITUDE, ANTES TARDE DO Q/NUNCA, O IDEAL É Q/ ESTEJAMOS AO LADO DE PESSOAS QUE NOS VALORIZAM, E NUNCA JAMAIS AO LADO DE PESSOAS DO NAIPI, QUALIDADE DESSE PREFEITO USURPADOR, APROVEITADOR, E Q/ Ñ CONSIDERA NINGUÉM E ACHA QUE O MUNDO É APENAS SEU. TENHA A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO,VC É UM SANTANENSE Q/NOS DÁ ORGULHO, ESTÁ LÁ MAS É BOM,SÓ AS VEZES ERA UM POUQUINHO SUBSERVIENTE, MAS SÃO OS OSSOS DO OFÍCIO.PARABENS..
Postado dia: 29/04/2011
Autor: eu

Que pena !!! perdemos uma pessoa que durante anos fez muito pela nossa cidade sempre tentando fazer o melhor e dando o melhor de si, mas nesta terra é dificil agradar, pq alguns, ñ estou generalizando ainda ver em tudo a politica porca que asola o nosso município. mas o amigo PAULO BEZERRA sairá de cabeça erguida pois é um homem de carater, de boa índole, vc amigo ñ perdeu nada, quem perdeu foi a população!! bjos e seja muito feliz vá cuidar de sua saude q é mais importante. sua amiga!!!
Anônimo disse...

parabéns para paulo Bezerra com certeza ele executou um ótimo trabalho na secretária de Obras.Espera-se,assim que Garibalde de continuidade,em prol das melhorias de nossa cidade e benificio da população.



Nenhum comentário: