quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dr. Lelo espera apoio de PSB, PDT e PV à sua postulação à Prefeitura

Apesar da aliança administrativa entre PSB e PT, o que pode significar aliança política para 2012, o Vereador e pré-candidato à Prefeitura de Santana do Matos pelo PT, Dr.Lelo Nobre (foto), trabalha para viabilizar o apoio dos partidos da base aliada à sua postulação. “PSB e PDT,... Gostaria de contar com todas as legendas que dão sustentação ao nosso grupo político”, comentou. Além de Dr. Lelo, o grupo da base aliada tem outros dois pré-candidatos: o Empresário Raimundo Miguel Filho "Mundoca" pelo PDT e a Enfermeira Ionara Celeste, indicado pelo PSB para a disputa.
Para Dr. Lelo, o momento é discutir a cidade, algo que pretendemos fazer organizando "Fórum Permanestes de discussão". A estratégia do Vereador Petista é utilizar esses fóruns de debate sobre a cidade de Santana do Matos para legitimar sua candidatura e reunir a base aliada em torno de um único nome, inclusive buscando apoio de outros partidos fora da base, como por exemplo o PV, hoje liderado pelo seu irmão Dr. Neto Nobre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Lelo se ligue, vc é maluco ou se faz, tú sabes que Assis não lhe apóia de maneira Alguma rapaz, Ele nunca foi com a sua cara nemde seus Irmãos Dr. Neto e Dr. Jorge, e vcs não se tocam. Mostre sua força Vereador.