quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Polícia prende os assassinos confesso de matar pedreiro em Santana do Matos


A Polícia Militar de Santana do Matos prendeu dois suspeitos de matar o pedreiro José Leão Silva Xavier, conhecido por Dequinha, no último sábado (03). Foram detidos André Luiz da Cunha, de 20 anos, natural de São Gonçalo do Amarante, desocupado, residente a Rua Cel. Baracho, nº 70 nesta cidade de Santana do Matos/RN e um adolescente.

Os dois suspeitos foram ouvidos pelo representante do Ministério Público e pelo delegado regional, George Leão. Eles confessaram a morte do pedreiro, para tirar da vítima R$ 300. A moto da vítima foi abandonada na zona rural de Santana do Matos. André também alegou uma rixa antiga contra José Leão. Uma equipe comandada pelo sargento Da Silva conduziu os acusados para a delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde ficarão à disposição da Justiça.

Parabéns para a equipe do sgt. Da silva pelo ótimo trabalho realizado neste caso, como tambem a equipe do Delegado Regional Dr. George David Costa Leão, pois só vem engrandecer a nossa policia que por sinal foi muito eficiente neste e em outros casos ocorridos em nossa cidade, parabéns sgt Da Silva.

Nenhum comentário: