quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 DE SETEMBRO PASSARÁ DESPERCEBIDO EM SANTANA DO MATOS/RN






Nesta quarta-feira, 07 de Setembro, será uma data importante para o BRASIL, estará se comemorando o aniversário de 189 anos da Independência da nossa Pátria Amada. Será um dia inteiro de comemorações por todo o país, mas no nosso município, alem do hasteamento das Bandeiras do Brasil, Estado e Município, não haverá nenhuma movimentação em relação à data comemorativa ao grito dado por D.Pedro I em 1822, " INDEPENDÊNCIA OU MORTE".

Em tempos anteriores já foram realizados grandes desfiles por aqui, só que infelizmente, não se ver mais este tipo de evento em nosso município.A Praça Civíca ja comemorou muitos desfiles de 7 de setembro, coisas do passado.

Mas para não passar despercebido de tudo, no dia 18 de setembro(domingo) haverá desfiles, Bandas de Musicas e outra atrações no centro da cidade, por motivo das comemorações dos 190 anos da nossa paróquia, como tambem comemorações aluzivas ao 7 de setembro nos informou o Sec. Mun. de Educação Professor Luiz Soares. Promovido pela Paróquia de Sant'Ana com o apoio dos Poderes Públicos, e demais entidades privadas deste município, alem do mais importante apoio que é de todos nós Santanenses.


Nenhum comentário: