segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Revolta e quebra quebra agora há pouco em frente a residência do acusado em Jucurutu


Várias viaturas da Polícia Militar ficaram danificadas na saída do suspeito de ter matado Milena de Jucurutu para Caicó. Várias pessoas foram atingidas por balas de borrachas entre elas o popular Edilson residente em Jucurutu.
Informações também dão contas de que o soldado Estácio teria sido encaminhado ao Hospital e Maternidade Dr. Carlindo Dantas. Um forte aparato da polícia militar está escoltando o suspeito da morte dessa garota ontem em Jucurutu e a população revoltada na saída tentando linchar e gritando de “ASSASSINO, ASSASSINO, …. viaturas da polícia foram apedrejadas.
O velório da garota está sendo feito na sua residência e por ironia numa rua próxima a casa do suspeito. Sandro, que é o suspeito tinha a confiança da criança pelo pai da mesma e ele jamais pensaria numa tal brutalidade, inclusive o próprio é casado com uma de suas irmãs, quer dizer, a menor era sobrinha da esposa de Sandro.
Postado as 9:46
Categoria: Policial, Seridó

15 de agosto de 2011
JUCURUTU: Laudo médico aponta que Mylena sofreu traumatismo craniano encefálico

A PEQUENA MILENA

O Laudo Médico resultado na necropsia feita na noite de ontem (domingo), no Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) em Caicó apontou que a menina Milena Soares da Silva, 09 anos, não foi violentada sexualmente e a causa da sua morte foi trauma craniano encefálico. (Traumatismo Craniano).
A Policia Militar da cidade de Jucurutu passou toda a noite realizando buscas e colhendo informações para tentar identificar e prender o autor do bárbaro crime que chocou a população de Jucurutu e toda a região do Seridó.
MORADORES TENTAM LINCHAR SUSPEITO
Um primeiro suspeito foi identificado pela polícia, tem pelo nome de SANDRO e ao ser ouvido informalmente negou participação na morte de Milena e foi liberado, é dono de um veículo Gol prata, supostamente, a última pessoa a estar com Milena, embora negue, o mesmo será novamente ouvido na manhã de hoje.
Populares cercam a casa do suspeito temendo que ele deixe a cidade de Jucurutu.
Postado as 8:13
Categoria: Policial, Seridó
15 de agosto de 2011
CAICÓ: CORPO DA GAROTA MYLENA MORTA EM JUCURUTU CHEGA AO ITEP

Na Foto: Tecnicos do ITEP levando o corpo da vítima – Créditos Ilmo Gomes

Membros do Instituto Técnico e Científico de Policia de Caicó estiveram na noite de ontem, na cidade de Jucurutu onde foram transladar o corpo da garota Mylena Santos, 10 anos, que residia no Bairro Freitas na cidade de Jucurutu, que foi brutalmente assassinada do final da tarde para o início da noite de domingo.

O Corpo de Mylena está no ITEP de Caicó onde será necropsiado, passará por exames para saber se houve violência sexual, e em seguida será conduzido de volta para a cidade de Jucurutu onde será velada e sepultada no cemitério público daquela cidade, a população está sob forte comoção popular. A Polícia ainda não tem pistas de quem possa ter matado a garota

Nenhum comentário: