Várias viaturas da Polícia Militar ficaram danificadas na saída do suspeito de ter matado Milena de Jucurutu para Caicó. Várias pessoas foram atingidas por balas de borrachas entre elas o popular Edilson residente em Jucurutu.
Informações também dão contas de que o soldado Estácio teria sido encaminhado ao Hospital e Maternidade Dr. Carlindo Dantas. Um forte aparato da polícia militar está escoltando o suspeito da morte dessa garota ontem em Jucurutu e a população revoltada na saída tentando linchar e gritando de “ASSASSINO, ASSASSINO, …. viaturas da polícia foram apedrejadas.
O velório da garota está sendo feito na sua residência e por ironia numa rua próxima a casa do suspeito. Sandro, que é o suspeito tinha a confiança da criança pelo pai da mesma e ele jamais pensaria numa tal brutalidade, inclusive o próprio é casado com uma de suas irmãs, quer dizer, a menor era sobrinha da esposa de Sandro.
15 de agosto de 2011
JUCURUTU: Laudo médico aponta que Mylena sofreu traumatismo craniano encefálico
JUCURUTU: Laudo médico aponta que Mylena sofreu traumatismo craniano encefálico
A PEQUENA MILENA
O Laudo Médico resultado na necropsia feita na noite de ontem (domingo), no Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) em Caicó apontou que a menina Milena Soares da Silva, 09 anos, não foi violentada sexualmente e a causa da sua morte foi trauma craniano encefálico. (Traumatismo Craniano).
A Policia Militar da cidade de Jucurutu passou toda a noite realizando buscas e colhendo informações para tentar identificar e prender o autor do bárbaro crime que chocou a população de Jucurutu e toda a região do Seridó.
MORADORES TENTAM LINCHAR SUSPEITO
Um primeiro suspeito foi identificado pela polícia, tem pelo nome de SANDRO e ao ser ouvido informalmente negou participação na morte de Milena e foi liberado, é dono de um veículo Gol prata, supostamente, a última pessoa a estar com Milena, embora negue, o mesmo será novamente ouvido na manhã de hoje.
Populares cercam a casa do suspeito temendo que ele deixe a cidade de Jucurutu.
15 de agosto de 2011
CAICÓ: CORPO DA GAROTA MYLENA MORTA EM JUCURUTU CHEGA AO ITEP
CAICÓ: CORPO DA GAROTA MYLENA MORTA EM JUCURUTU CHEGA AO ITEP
Na Foto: Tecnicos do ITEP levando o corpo da vítima – Créditos Ilmo Gomes
Membros do Instituto Técnico e Científico de Policia de Caicó estiveram na noite de ontem, na cidade de Jucurutu onde foram transladar o corpo da garota Mylena Santos, 10 anos, que residia no Bairro Freitas na cidade de Jucurutu, que foi brutalmente assassinada do final da tarde para o início da noite de domingo.
O Corpo de Mylena está no ITEP de Caicó onde será necropsiado, passará por exames para saber se houve violência sexual, e em seguida será conduzido de volta para a cidade de Jucurutu onde será velada e sepultada no cemitério público daquela cidade, a população está sob forte comoção popular. A Polícia ainda não tem pistas de quem possa ter matado a garota
Nenhum comentário:
Postar um comentário