Suspeito do crime, Sandro, usando capacete quando chegava a DP de Caicó - FOTO: Sidney Silva

A população de Jucurutu, revoltada com a morte da menina Milena Soares, ocorrida no início da noite de domingo, 14 de agosto, se reuniu na manhã de hoje em frente a residência do suspeito do crime, identificado até o momento apenas como Sandro, que é casado com uma tia da menina, querendo linchá-lo.

A pequena Milena Soares foi espancada brutalmente e morta. Seu corpo foi encontrado no Sítio Logradouro, zona rural de Jucurutu.

Os policiais tentaram conter as pessoas que queria agredir o suspeito. Eles atiravam pedras e ao ser retirado de casa para ser colocado dentro de uma viatura foi linchado.

Disparos foram efetuados para o alto pelos policiais com o objetivo de dispersar as pessoas. O Major PM Cícero Cardoso foi atingido com uma pedrada na boca chegou a Caicó, sangrando. Logo se dirigiu ao Hospital Regional parta ser atendido. Diversas viaturas foram atingidas por pedras e tiveram os vidros quebrados.

Ao chegar a Caicó, o suspeito, Sandro foi colocado em uma das celas da delegacia municipal. Ele vai aguardar o delegado Luiz Antonio que dará encaminhamento aos procedimentos de praxe.

Ainda nesta manhã o delegado, ouviu testemunhas em Jucurutu.