domingo, 14 de novembro de 2010

1ª Noite do Santana Fest



Ontem em uma noite de muita animação teve ínicio a 1ª noite do carnaval fora de época de Santana do Matos, o Santana Fest. Depois de um arrastão saindo do posto Cajarana com a Banda Magnatas do Forró que veio puxando o foliões no trio, até ao corredor da folia onde se apresentaram mais duas bandas, a banda: Molequeiros do Forró e a banda mais esperada da noite: Banda Grafith, que levou os foliões a loucura.
Logo mais a noite a festa continua, ás 19:00horas mais um arrastão agora com a banda Molequeiros do Forró Elétrico sai novamente do posto cajarana até a praça, onde se apresentarão as bandas: Magnatas do Forró e Lane Cardoso.
Fonte: santanaemfoco

Banda Grafith

Um comentário:

Anônimo disse...

Uoston

Gostaria de aproveitar seu espaço para desabafar alguns fatos que acontecem em nossa cidade. Carnaval fora de época em Santana no final de ano, de ano seco onde nossos animais estão morrendo de fome e cede no interior do município alguns nem xiquexique tem mais para queimar e esse grupinho ai querendo explorar o povo da terra com festas, forrós e mais festas tenha paciencia tanto investimento da prefeitura sobre esses equipamentos, energia para o mesmo grupinho e alguns santanenses que vem da capital se divertir e nada contribuir com a terra estou revoltada com tudo isso ate que concordaria se fosse num epoca do ano em um ano que tivesse bom inverno ai sim o povo comemorava com alegria agora explorando os trocadinhos que se tem da aposentadoria, de uma reserva para comprar um pacote de alegria a seu fuluno que diz que investiu no lazer do povo nao admito e aqui fica meu protesto. carnaval mesmo esse FORA DE EPOCA A resposta ta ai nas fotos de umas criaturas de sempre sorrindo num sei de que sem graça e posando para sua tristeza interior.

Lana