quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pilotos internacionais voam de Patu até Quixadá no Ceará


Cinco pilotos de parapentes Eslovenos e Franceses decolaram hoje pela manhã da rampa de voo livre de Patu rumo a Quixadá, no vizinho estado do Ceará. Um dos pilotos mais arrojado decolou logo cedo, antes das 08:00 horas, já os demais resolveram esperar que o vento ficasse um pouco mais calmo para puder alçar voo, só conseguindo por volta das 11 horas e 20 minutos.

Segundo informações de Zé Doido, o anjo da guarda dos pilotos de voo livre aqui em Patu, todos os pilotos conseguiram chegar a Quixadá e talvez algum tenha ultrapassado o município cearense.
Zé Doido informou também que há poucos instantes chegaram vários pilotos, inclusive o piloto patuense Antonio Alan, que pratica voo duplo.

Alguns leitores deste blog, provavelmente de outras cidades, postaram comentários solicitando informações sobre os dias em que os pilotos iriam voar, pois têm interesses de assistirem às decolagens. Aproveito a oportunidade para informar a essas pessoas que no mínimo até o dia 20 deste mês estão sendo realizadas decolagens na rampa. A maioria dos pilotos decolam sempre pela manhã, dependendo das condições do vento entre 08:00 e 11:00 horas.

Fonte: Patu News

Nenhum comentário: