Depois de mais de seis horas de carreata e comícios na região Trairi, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, chegou a Santa Cruz, onde foi encerrada a mobilização da Força da União. Na entrada da cidade, Rosalba teve uma recepção calorosa. Entusiasmada, a população ocupou esquinas, canteiros e calçadas para ver a Rosa passar.
Ao lado de Garibaldi Filho, Rosalba assistiu a uma das maiores manifestações de confiança: eram jovens, mulheres e trabalhadores que se misturaram à carreata que havia sido iniciada em Bom Jesus, formando uma grande passeata.
Os candidatos da Força da União já vinham embalados pela grande movimentação em Tangará. Lá, uma passeata também se formou na entrada da cidade e acompanhou Rosalba, Garibaldi e Agripino e os outros candidatos até o local do encerramento, no largo da rodoviária.
Antes de subir no palanque em Santa Cruz, Rosalba falou no rosamóvel, afirmando que a terra da estátua de Santa Rita de Cássia, tem vocação para o turismo religioso e também para o empreendedorismo e que, no campo, precisa ser protegida porque faltam políticas públicas de apoio ao pequeno produtor.
No comício de encerramento, o senador Garibaldi Filho disse que o problema do Rio Grande do Norte é que não há governo. “Não há a quem se recorrer”, criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário