segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Santa Cruz recebe o filho governador

Iberê em sua terra Santa Cruz

Indescritível. Esta é a melhor definição para o clima de festa e alegria que tomou conta das ruas de Santa Cruz na passagem da caravana da coligação “Vitória do Povo”, que, após percorrer várias cidades das regiões do Potengi e Trairi, chegou ao município tendo à frente o filho governador. Nem a noite fria deste domingo (22) afastou as pessoas da rua e do local do comício para ver, ouvir e aplaudir o governador Iberê Ferreira e os candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso.

“Passamos por várias cidades e em cada uma delas recebemos uma homenagem cada vez maior. Cheguei em Santa Cruz com o coração apertado, num misto de emoção e alegria. Alegria por ver a cidade bonita, bem cuidada e que tem crescido e que hoje desperta em todos no Rio Grande do Norte a vontade de vir aqui conhecer a terra de Santa Rita de Cássia. Tive a emoção da entrada na minha terra, a emoção de rever os velhos amigos. Passou na minha cabeça o filme da minha vida, dos tempos da juventude”, disse Iberê.

Participaram da carreata “Potengi Berê, Trairi Bará” os prefeitos João de Deus (São Pedro), Azevedo (São Paulo do Potengi), Aparecida (Ruy Barbosa), Júnior Bernardo (Riachuelo), Babá (São Tomé), Nilson (Santa Maria), Edinho (Caiçara do Rio do Vento), Kerginaldo (Senador Elói de Sousa), Jessé (Serra Caiada), Jorginho (Tangará), Zequinha (São José de Campestre), Robson (Japi), Fábio Henrique (Lajes Pintada), Wady (Jaçanã), Carlinhos (Campo Redondo), Zé Nilton (São Bento do Trairi), Severino (Lagoa de Velhos), Pepeu (Passa e Fica) e Péricles (Santa Cruz).

Nenhum comentário: