sábado, 28 de agosto de 2010

Fábio Faria é recebido em Currais Novos como o deputado da cidade

Robson Pires

O deputado federal Fábio Faria caminhou pelo centro de Currais Novos nesta sexta-feira (27) e foi recebido como um representante da cidade seridoense. Bisneto do empresário Thomaz Salustino, patriarca de uma das famílias mais tradicionais do município, Fábio passou boa parte da sua infância e adolescência na região Seridó. O deputado tem o apoio do vereador Eugênio Lins e da ex-vereadora Terezinha Lins, esposa do ex-prefeito Gilberto Lins (na foto acima).

O candidato caminhou pelas ruas do centro, visitou o comércio e encerrou a mobilização no Largo Júnior Toscano. Antes de Currais Novos, Fábio Faria foi a São Vicente, onde iniciou a Carreata da Força da União. Foi recebido pelo vereador Erivan Medeiros, presidente da Câmara Municipal, e o grupo político que apoia a reeleição do deputado federal mais jovem do RN.

A agenda política de Fábio para esta sexta-feira ainda conta com um comício em Boa Saúde, com a participação do candidato a vice-governador de Rosalba Ciarlini, o deputado Robinson Faria.

Nenhum comentário: