segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dessa vez ficou claro: O Palanque de Rosalba em Jardim do Seridó é do Padre Jocimar

Robson Pires

O prefeito de Jardim do Seridó Padre Jocimar recebeu na tarde deste domingo a comitiva da candidata a governadora Rosalba Ciarlini com uma multidão vestida de verde. O percurso que deveria ser carreata transformou-se em passeata com todos evocando o nome da Rosa e do Padre-Prefeito.

Rosalba em seu discurso deixou clara a parceria em Jardim do Seridó: “É a Rosa e o Padre, é o Padre e a Rosa. Juntos vamos fazer o melhor para o Rio Grande do Norte”, declarou Rosalba logo depois de receber uma camisa de presente de uma artesã da cidade com um “bacurau” segurando uma rosa (foto).

Estavam também presentes na cidade os candidatos ao senado Garibaldi e José Agripino, Fabio Faria (deputado federal), Felipe Maia (estadual), além do candidato a vice-governador Robinson Faria.

Percurso

Estava previsto e organizado pela coordenação da campanha de Rosalba em Jardim do Seridó um percurso mais longo para a passeata, mas por escolha e a pedido da coordenação estadual da campanha o trajeto foi reduzido.

Ao final da movimentação, Rosalba acompanhada de José Agripino e Felipe Maia, foram visitar Manoel de Brito e correligionários em sua casa, onde estava montada toda uma estrutura para recebê-la. Garibaldi preferiu não ir.


Nenhum comentário: