terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ROBINSON FARIA: JOÃO MAIA IA LANÇAR MINHA CANDIDATURA A GOVERNADOR EM CAICÓ. WILMA NÃO DEIXOU


“Eu não tinha nenhum medo de ser candidato de terceira via, mas o grupo que apoia o vice-governador, a governadora e seus seguidores, quando percebeu que eu estava na rua, com a minha candidatura procuraram dispersar o bloco, que estava formado por mim.

Quando o governo descobriu que João Maia ia me lançar candidato em Caicó, para a partir de lá eu percorrer todo o Estado me lançando oficialmente, foi à João e o convenceu a não embarcar na terceira via e aí eu fiquei só. Henrique aos poucos foi deixando o grupo também. Então o que me resta hoje é ser candidato sozinho ou ser deputado, vice-governador”, disse o parlamentar do PMN, que está fechado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Rosalba Ciarlini.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: