terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ASSESORIA DE GARIBALDI FILHO ESCLARECE A IMPRENSA NOTA SOBRE FRETE DE AVIÃO DE GARIBALDI PARA ALMOCAR EM NATAL


Caro Robson, bom dia.

Meu nome é Everton Dantas; sou um dos assessores de imprensa do senador Garibaldi Filho e venho por meio deste e-mail responder a uma de suas perguntas feitas no post “Garibaldi Alves e Túlio Maravilha [Publicado por Robson Pires - Em Notas - 11 jan 2010 - 15:24]…

… O senador Garibaldi Filho não fretou avião particular para vir do Piauí a Natal no domingo.

Ele foi àquele estado participar da festa de confraternização do Grupo Empresarial Claudino, a convite do empresário João Claudino. Garibaldi Filho participa da festa há três anos. João Claudino é pai do senador João Vicente Claudino e é também um dos empresários mais bem sucedidos do Piauí e do Nordeste. No sábado, durante a confraternização, Garibaldi Filho foi homenageado com o título “amigo da empresa”.

No domingo (10), após saber que o senador estava com dificuldades parar encontrar um bom horário de retorno a Natal, João Claudino ofereceu a ele seu avião particular para que viesse deixá-lo no Rio Grande do Norte. Não houve fretamento, mas sim uma gentileza por parte do empresário.

A informação, entretanto, foi motivo de equívoco por parte de alguns jornalistas; que acabaram divulgando (sem checar devidamente) que Garibaldi Filho teria “fretado um jatinho particular”.

Isso não ocorreu e quem divulgou já fez as devidas correções.

A assessoria de imprensa do senador ficaria muito grata se o senhor fizesse também este registro, como bom jornalista que é.

Antecipadamente, (e novamente) muito obrigado.

fonte: robson pires

Nenhum comentário: