quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ROBINSON FARIA CONFIRMA DIÁLOGO E NEGA DEFINIÇÃO



Embora negue que esteja fechada a candidatura de vice-governador na chapa da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado estadual Robinson Faria (PMN) confirmou que está mantendo conversas para a aliança e os entendimentos continuarão ao longo do mês de janeiro.

“Não houve (na conversa com Rosalba Ciarlini) o fechamento de chapa. Mas houve uma definição para novas conversas no decorrer do mês de janeiro”, comentou o deputado Robinson, em entrevista ao Jornal do Dia, na TV Ponta Negra.

O parlamentar admitiu que a formação do bloco “Unidade Potiguar”, firmado com os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR), foi “um sonho”. Com o líder do PR, Robinson Faria firmou, ainda em 2008, um acordo para estarem na mesma aliança em 2010.

No entanto, o deputado do PMN confirmou que João Maia demonstra afinidade com o projeto do vice-governador Iberê Ferreira, que disputará a sucessão pelo PSB. “João Maia demonstrou na conversa comigo que está propenso a um entendimento com o candidato lá da governadora Wilma de Faria, jogando a oportunidade de formação de um bloco mais independente”, avaliou o deputado Robinson Faria.

As negociações adiantadas para compor uma chapa com a senadora Rosalba Ciarlini foram confirmadas, no último domingo, pela própria candidata ao Governo, em entrevista a TRIBUNA DO NORTE. A parlamentar chegou a afirmar que gostaria de ter Robinson Faria na aliança para disputar o pleito desse ano.

Nenhum comentário: