sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Em entrevista ao programa Cidade Alerta da Rádio Rural AM, nesta sexta-feira (08), o presidente da Câmara de Currais Novos, João Neto (DEM), confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

João Neto afirmou que seu nome surgiu para fortalecer o palanque democrata, em Currais Novos e região, ao lado das candidaturas de Rosalba Ciarlini para o governo, do senador José Agripino e do deputado federal Felipe Maia.

Agora, o presidente pretende fortalecer as bases, inclusive junto à classe empresarial, e tem uma conversa agendada com o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), para depois do carnaval.

Ele entre numa disputa direta com o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR), e o deputado Ezequiel Ferreira (PTB), mas disse não ter a pretensão de tomar a vaga de ninguém. “O Seridó tem força para eleger mais candidatos [para a Assembleia]”, disse João Neto.

Nota do site edilimafreire: E agora? se realmente for confirmado a candidatura do presidente da Câmara de Currais Novos João Neto do (DEM) qual sera a Posição do Prefeito de Santana do Matos que ja declarou votar em Lauro Maia Filho da Governadora, João Neto e Irmão do Atual prefeito de Santana do Matos Assis da Padaria e agora sera que o prefeito volta a traz e vai apoiar o seu irmão João Neto vamos espera pra ver.

fonte: edilimafreire.com.br

Nenhum comentário: