quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ana Macedo renuncia candidatura


Na manhã dessa quarta-feira (25/07) chegou a informação sobre a desistência de concorrer a uma vaga na camara municipal de nossa cidade a candidata pelo partido do PSB, Ana Macêdo da coligação para Santana continuar mudando.
Veja a Nota de Esclarecimento.
Santana do Matos 25 de Julho de 2012
Venho de público informar a todos as razões pelas quais eu desistir de minha candidatura a vereadora pleito de 2012 para a Câmara de Vereadores de Santana do Matos.
Gostaria de informar que o motivo que me levou a tomar essa decisão e que resolvi me dedicar, mas a minha família principalmente ao meu pai ele que hoje tem 83 anos e tem dificuldade de locomoção e como muitos santanenses sabem e dependente de mim (mora comigo), pois se eu enfrentasse a campanha eleitoral não iria poder me dedicar a ele como pretendo e ele merece.
Mas mesmo retirando minha candidatura quero deixar claro que permaneço no mesmo grupo partidário e continuarei dentro do possível com meu empenho pelo ideal de dias melhores para todos nós, “a luta continua”.
Aqui quero agradeçer a todos que vinham dando apoio a minha candidatura, e espero o entendimento de todos, aceitem as minhas desculpas estarei a desposição daqueles que vinherem precisarem de mim como sempre fiz.
Blog: f.damião
Um forte abraço.
Ana Macêdo

Nenhum comentário: