sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homem é preso com vários celulares furtados na cidade de Santana do Matos


Por Sd PM J. Júnior -Fonte: Sd PM Walter (Blog PM de Jucurutu)
Na madrugada desta sexta-feira, 27, por volta das 04h00 min, a Polícia Militar, depois de receber várias queixas de que celulares estavam sendo roubados em uma festa com Garota Safada, em Santana do Matos, prendeu a pessoa de WELGLEIBER LOPES FABRÍCIO, 29 ANOS, natural de Natal/RN. Após denúncia de uma vítima, Policiais abordaram o homem, com quem foi encontrado vários aparelhos celulares e uma máquina fotográfica digital. 
 
O acusado foi encaminhado para Jucurutu e entregue à autoridade Competente (Delegado) para os procedimentos cabíveis. Segundo informações, havia três pessoas praticando esse tipo de furto e, por esse motivo, nem todos os celulares roubados foram recuperados. A Polícia fez a entrega de alguns aparelhos, porém ainda existem outros a serem entregues. 
 
Os celulares encontram-se na Delegacia de Jucurutu, e quem teve seu aparelho furtado poderá procurar o citado local e conferir se o seu está entre eles. 
 
É importante frisar que, de todos esses dias de festa na cidade de Santana do Matos, apenas esse fato notável foi registrado pela Polícia e, mesmo assim, um dos ladrões foi preso. Isso faz com que a Polícia avalie o evento como positivo na questão Segurança Pública.

Nenhum comentário: