quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIREITO DE RESPOSTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTANA DO MATOS/RN, ERINALDO FLÔRENCIO


O presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos/RN, Erinaldo Florêncio (Naldinho), em resposta a matéria veiculada neste blog, informa que até o momento não tem conhecimento de exoneração publicada do Sargento da PM José Benedito da Silva, e que as informações veiculadas, não corresponde com a verdade, pois ao contrário do que parece, durante os festejos da festa de Santana no mês de julho de 2011 o Presidente da Câmara de Santana do Matos/RN, foi procurado por algumas pessoas, tendo em vista ser uma pessoa pública, os quais informaram de que a polícia ambiental havia feito algumas autuações na cidade, pelo fato de existirem pessoas com equipamento de som acima do legalmente permitido, quando algumas pessoas foram autuadas pelo motivo já citado e logo após ter sido liberado o equipamento de som e OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM TIVERAM APREENSSÕES REALIZADAS, NÃO, tendo desta forma “uma peso e duas medidas na decisão do responsável pela apreensão.

Sendo assim, falaciosas as assertivas de que foi apreendido algum equipamento de pessoa do presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos que provocou a suposta exoneração, pois jamais o atual presidente, homem público e que trabalha para o povo, queria algum tipo de benefício de um em detrimento de outros, pois o que ocorreu foi que foi liberado equipamento de uns e outros não, inclusive alguns populares que procurou o presidente da Câmara Municipal para denunciar citada medida.

Na verdade e como já citado foram feitas várias apreensões, e algumas liberações de equipamento, e o fato impugnado pelo senhor presidente da Câmara na verdade foi por este motivo, já que não se pode ter “um peso e duas medidas”, para estas decisões se o direito para um é o mesmo para todos.

Outro fato que precisa ser destacado é que o presidente da Câmara Municipal de Santana do Matos/RN jamais esteve com a governadora na cidade de Jucurutu/RN, pois neste mesmo final de semana ele estava na cidade de Touros/RN a convite de um amigo, até porque o presidente da Câmara Municipal ressaltou que seus encontros com a governadora é sempre para angariar recursos em benefício da população de Santana do Matos e não para tratar assuntos que é de competência do comando da PM.

Ressalta-se ainda que o presidente da Câmara Municipal encaminhou sua assessoria jurídica em defesa da população até a delegacia da cidade na outra semana dos ocorridos, afim de tentar, de forma legal, liberar alguns veículos de populares, que não foram liberados na data festiva da cidade, em face das decisões abusivas de, “para uns sim e para outros não”, demonstrando assim que as informações publicadas não condizem com a verdade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Direito de Resposta de que? Alguem fez alguma pergunta? Vereadores deixem as instituições funcionarem normalmente, não passem os pés pelas mãos. Quem diz o que está errado é a policia e as providencias a serem tomadas são os órgãos de segurança pública. Vereador não deve se meter onde não cabe. Ainda mais sendo contra ao comando militar fazendo colocações de desrespeito, cuidado se não até esse advogado entra pelo cano com termos falando dos militares. Parece que querem voltar ao tempo do coronelimso, a historia agora é outra.

Anônimo disse...

ou melada grande hein. sera que esta surgindo um coronezinhos dos tempos modernos. parabens a nossa policia e desculpe ai comandante alguem andou mechendo a merda querendo aparecer emcima da policia que e quem determina as ordems. tão pensando que vão assoprar na faroma do padeiro kkk procure faser alguma coisa que se aproveite home.

Anônimo disse...

Não desista não presidente pois esse rapaz ja era pra ter saído a muito tempo pois ele trabalha da forma que vc citou com dois pesos e duas medidas, tem um forte laço com o prefeito atual e o adversário e tratado de outra forma. não peça a saída nãp exija do governo que elegemos pois ja faz 8 anos.

Anônimo disse...

PROXIMO ANO VOTO EM QUEM TIRAR ESSE POLICIAL Q SE ACHA UM REI
PESIGUIDOR DOS POBRES SERÁ Q ELE TRATA UM RICO COMO TRATA UM POBRE?????

EU ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM OS SANTANESES Q TINHA VEICULOS ATRAZADO Ñ CIRCULAR NA QUELE PERIODO

O QUE ADIANTA 3 DIAS E O RESTO DO ANO NÃO????

FALA SERIO!!!
ESTAVM QUERENDO GOSAR DA CARA DE UM POBRE.
TODO MUNDO CIRCULA NESSA FORMA EM SANTANA
PQ Ñ FIZERÃO ESSA BLIZ SO P PEGAR MOTO ROUBADA???????

PRECISAMOS DE PESSOA NO PODER PUBLICO DE SANTANA Q REALMENTE GOSTE DE CORAÇÃO DA CIADADE.

Anônimo disse...

não tera mais meu voto nobre vereador!!!

Anônimo disse...

eu e minha familia e amigos nos reunimos e não vamos mais votar em vc nobre vereador!!!!

Adinho disse...

naldinho vc vai perder muitos votos depois dessa!!!!

Anônimo disse...

Na minha casa voto pra esse não tem mais!!!

Anônimo disse...

vc tbm tem um peso e duas medidas e ainda diz q trabalha pro povo!!!!!

Anônimo disse...

VOTEI EM NALDINHO E VOTO NOVAMENTE

E AGORA É LÁ E N TEM P NIGUEM

SE ARROXEEM AI KKKK