quinta-feira, 23 de junho de 2011

TERÇO DOS HOMENS






Convidamos todos os homens de nossa paróquia a participarem da reza do Terço dos Homens que acontece todas as terças-feiras, às 19h30 na Igreja matriz de Sant'AnA. Venha desfrutar desse momento de profunda devoção Mariana vivenciada pelos homens de nossa paróquia.

O grupo do Terço dos Homens da Paróquia de Sant'Ana foi convidado pelos componentes do Terço dos Homens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da cidade de Lages do Cabugi. O grupo dos homens de nossa comunidade se deslocou àquela cidade onde, na noite de quarta feira, dia 22 de junho realizou este encontro com a reza do Terço dos Homens em Lages/RN. Parabéns ao nosso grupo que está levado essa semente ao os municípios visinhos e procurando fomentar entre o corpo Masculino da Igreja, o comprometimento com a Oração, com a Evangelização, com a mudança de Vida e com o ambiente em que vivemos e trabalhamos. Seja mais um a participar deste Grupo de Orações.

Coordenador: Fabiano Wagner Claudino Idalino

Vice-Coordenador: Valdir Peixoto

Paroco: Josino Raimundo da Silva

Um comentário:

Anônimo disse...

o etrço dos homens esta de parabens, por estar plantando esse grão no coração dos homens santanenses e divulgando apalavra de deus a todos, parabens.