sexta-feira, 24 de junho de 2011

Empresário Wilson Dantas lança sua candidatura a vereador para as eleições de 2012


O empresário floraniense Wilson Dantas. Na oportunidade, reuniu amigos para declarar que será candidato a vereador nas eleições de 2012.

“Inicialmente trabalhei o projeto de ser candidato a prefeito de Florânia. No entanto, decidi que no momento posso contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município sendo um dos representantes do povo na Câmara de Vereadores. Por isso, decidi lançar meu nome como candidato a vereador nas eleições de 2012.” Frisou.

O empresário Wilson Dantas também falou sobre o seu posicionamento politico quanto a sucessão municipal para prefeito em 2012. “O meu candidato a prefeito em 2012 será um dos nomes que estiver no grupo da oposição, como os nomes de Claudio Pinheiro, Geovani Pereira, ou algum outro nome que possa surgir no grupo oposicionista.” Concluiu o empresário.

Quem também esteve prestigiando o lançamento da pré-candidatura a vereador de Wilson Dantas, foi o psicólogo e pré-candidato à prefeito Claudio Pinheiro, que na oportunidade declarou. “Wilson, é uma das pessoas mais queridas de Florânia e tem um grande serviço prestado no nosso município. Com certeza a pessoa dele com suas idéias fortalecerá ainda mais o projeto de um verdadeiro desenvolvimento de nossa cidade.” Concluiu Claudio Pinheiro.

Nenhum comentário: