quinta-feira, 5 de maio de 2011

SERVIÇO DE COLETA DE LIXO FEITO PELA PREFEITURA PREOCUPA A POPULAÇÃO



É bastante notório quem anda pelas ruas de Santana do Matos, a falta de coletoras em várias Ruas da cidade. Com a falta dessas coletoras a população joga o lixo nas ruas, ficando assim acumuladas e por muitas vezes malcheiroso. O serviço de coleta do lixo em nossa cidade está preocupando a população pois diante da demanda não tem mais dias certo para a passagem do trator recolhendo o lixo, Os equipamentos receptores são os mesmos á mais de 20 anos, moradores reclamam que colocam o lixo nas calçadas mas passa três ou quatro dias sem coleta.

Faltam coletoras até nas escolas municipais, por várias vezes, foi solicitado através de Requerimentos pelo o Vereador Washington Luiz, Pedindo que seja adquirido mais coletoras novas, e distribuidas pelas ruas da nossa cidade, como também nos Distritos, mas não foram atendidos. Problemas que o novo Secretário de Obras, ao assumir terá que resolver.

Essas fotos foram tiradas em frente a Escola Municipal Prof. Maria Letícia e Centro de Educação Fisica Jose Alípio de Macêdo, nesses locais existia coletoras hoje não tem mais.

Nenhum comentário: