segunda-feira, 2 de maio de 2011

PICHADORES ATUAM NAS RUAS DE SANTANA DO MATOS

Pichação em residências e prédios públicos em Santana do Matos
Ruas em Santana do Matos amanhecem pichadas

Nessa Segunda-feira, 02 de Maio, alguns vândalos aproveitaram o silêncio da madrugada para pichar as ruas da cidade. Quatro residências, um comércio e o Ginásio de esportes foram pichados com termos de baixo calão, palavras e símbolos que desrespeitam a população e desafiam as autoridades policiais.

Ginásio Poliesportivo

Grupos de delinquentes ou máfias, como eles mesmos se denominam, estão se formando na cidade. Já é do conhecimento de todos santanenses, que as droga circula em nossas ruas. Ultimamente, tentativas e assaltos ocorreram no município e agora, grupos expressam seus traços e símbolos como identidade e que a polícia tem a obrigação de investigar se existe alguma relação entre os fatos.

Outra casa pichada

Alguma coisa está fora de ordem! Seria bom se as autoridades tomassem alguma providência agora, antes que seja tarde de mais e que a nossa cidade, que sempre foi vista como pacata e tranquila, se transforme em mais uma das cidades onde a população de bem tem que viver aprisionada em seus próprios lares com medo da bandidagem.
F: Assis Braga

Nenhum comentário: