quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bairro Nova Aparecida: moradores das Ruas: José Leão Ferreira, Nova Aparecida, Maria Belmira da Conceição, cobram da Prefeitura

Na foto: Lagoa de dejetos da Rede Geral de Esgotos

Enquanto não for resolvido este problema vamos continuar mostrando a situação e cobrando do Prefeito uma providência.

Os moradores dos Bairros Nova Aparecida e Santa Rosa, em Santana do Matos, estão cobrando uma providencia da Prefeitura através da Sec. Mun. de Obras para solucionar um problema na rede de esgoto naquele local.
“É um grande descaso e uma grande falta de vergonha do poder Público. Não sabemos de quem é a responsabilidade, se do Prefeito ou do Secretário. O certo é que estamos vivemos uma situação constrangedora”, disse ao Blog do Vereador Washington Luiz, o Sr. Ricardo Moura, morador do local.
Ele acrescentou que os moradores “não agüentam mais tanto mau cheiro e não merecem isso. Está havendo um jogo de empurra e a Prefeitura não toma as providências, não podemos mais dormir e nem faser refeições tranquilos com o forte mau xeiro, ja tem pessoas doentes, por causa dessa situação, Somos contribuintes e pedimos socorro”, destacou.

O blog: temos que convidar o Precfeito e o Secretário de Obras a pernoitar neste Bairro, pra os mesmos sentir de perto a situação de descaso, e sofrimento por qual está passando os moradores.


Nenhum comentário: