sábado, 26 de março de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia Geral






O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Matos/RN realizou hoje sabádo , dia 26 de março , sua Assembleia Geral Ordinária que teve como pauta a leitura do relatório de atividades do exercício de 2010, prestação de contas do exercício de 2010, discussão do orçamento previsão de Receita e Despesa deste Sindicato para 2011. Presente a Diretoria: Presidente José Benedito Soares, Vice-Chiquinho, Tesoureiro, Manoel José e Silva, (leléu), Secretária, Núbia Maria da S. Almeida. Membros do Conselho Fiscal: José Wilson da Câmara(Zé Quinca), Fco. Lourênço da Silva(Didí), Marluce Celestina Dantas.






Na prestação de contas foi feito um balanço pelo Dr. João Maria Assunção, contador do sindicato para o exercício de 2011, O sindicato terminou o exercício do ano passado com um bom número de associados em dia, o Contador mostrou aos presentes e comentou sobre a peça orçamentária, com prevenção de receita e despesa para 2011.

Na ocasião também estiveram presentes representantes da FETARN, Assis Araújo secretário de Meio Ambiente da Federação que em sua fala fêz esplanação sobre assuntos de interesse da classe trabalhadora, parabenizou a diretoria do STR, agradeceu pelo convite prometendo voltar em outras oportunidades. Mario Luiz Dantas, coordenador dos membros da 3ª idade da Fetarn junto aos polos cindicais do Seridó, teceu comentários sobre a sua coordenação agradeceu a Zé Benedito pelo convite e parabenizou a todos os presentes.

O presidente do S.T.R José Benedito Soares também fez alguns alertas sobre o projeto de reforma da previdência, criticou a forma de como a maioria do Congresso Nacional, trata os Trabalhadores Rurais neste País, disse que somos todos parceiros dos comerciantes e empresários que sonegam impostos e contribuem para o rombo da Previdência Social, mas quém acaba levando a culpa é o pequeno, ou seja o Trabalhador Rural. Pois todos nós temos que ao efetuarmos nossas compras exigir nota Fiscal, pediu a todos para continuarem com suas mensalidades em dias, mesmo depois de aposentados para que possamos cada vêz mais ficarmos mais fortes na defesa do homem e das mulheres trabalhadoras Rurais.

A Diretoria do Sindicato agradece a presença dos associados que compareceram em bom número a esta assembléia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Washington.meu comentário não é relacionado ao sindicato...porém esta foi a maneira que encontrei pra denunciar o que tá acontecendo no colégio. Olha as aulas de educação física ficaram com Welinghton e Aurélia,que por sua vez não estão dando essas aulas e os alunos estão se prejudicando;sem falar que ainda faltam professores em outras disciplinas-aquilo lá está um caos. Você como vereador investigue de fininho e tome alguma providência;eu estou lá todos os dias vendo as barbaridades que acontecem diariamente.