segunda-feira, 21 de março de 2011

Aconteceu na ultima sexta dia 18. Audiência Pública em Santana do Matos marca o início dos trabalhos de georreferenciamento



A Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Seara, realizou na cidade de Santana do Matos uma audiência pública referente ao início dos trabalhos de georreferenciamento e cadastros de terras no município. A reunião, que aconteceu na última sexta-feira, 18, teve a presença de técnicos da Seara, que esclareceram a população sobre os trabalhos que serão iniciados.

O objetivo da audiência foi apresentar à sociedade local de forma transparente, a importância e os benefícios advindos dos trabalhos as serem feitos e como será realizado o serviço de georreferenciamento. A reunião foi aberta para os questionamentos dos presentes, que tiveram suas dúvidas esclarecidas pelos técnicos da equipe da Seara, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Tec Agri Engenharia e Agrimensura, empresa responsável por realizar o serviço.

Segundo o secretário da Seara, Gilberto Jales, "a audiência não só cumpre um preceito legal e formal do convênio SERARA/MDA, como mostra a toda sociedade a forma transparente e objetiva de trabalhar da administração da governadora Rosalba Cialini".

O secretário Gilberto Jales conduziu a audiência na qual também estavam o coordenador geral de Reordenamento Agrário do Ministério do Desenvolvimento Agrário, MDA, Aristides Bezerra Filho; o assessor especial da Secretaria de Estado de Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Luiz Soares da Silva; o representante da delegacia do MDA no Rio Grande do Norte, Alex Soares; o diretor da empresa ganhadora da licitação pública nacional para realização dos serviços, a Tec Agri Engenharia e Agrimensura, Luiz Miguel Alvarenga.

Nenhum comentário: